quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Para petralha idiota da esgotosfera, o povo dizer que há corrupção “é uma besteira”

“A principal conclusão do Datafolha é a seguinte: a mídia desinforma a sociedade. Isso fica claro naquilo que foi classificado como o maior problema brasileiro pelos respondentes: a corrupção. É uma besteira. E é lamentavelmente uma coisa comprada pelos brasileiros porque eles são bombardeados diuturnamente com essa mensagem. A real tragédia brasileira chama-se desigualdade social. Poucos ricos e muitos pobres. Numa escala mais ampla, é a tragédia número 1 não apenas do Brasil como do mundo.”

Paulo Nogueira, no seu “Diário do Centro do Mundo”, é mais um idiota querendo fazer dos outros o que ele o é. Só faltou dizer que os petralhas presos não são criminosos, mas sim vítimas dessa nossa sociedade burguesa perversa e da mídia que a representa.

Paulo Nogueira: vá tomar nos entrefolhos da peida! Garanto que seus pruridos vão passar com meia hora de sexo anal passivo.

2 comentários:

  1. Agora eu entendi. Superfaturamento, propina e desvio generalizado de dinheiro público não é corrupção, é a solução para a desigualdade social. Só não estou entendendo o seguinte: por que tem empresários e executivos confessando a prática de corrupção em troca de diminuição de pena?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ,,, enquanto as coisas acontecem (ou não acontecem) no Planalto e nos Parlatórios, o futebol e o carnaval não sofrem abalos - aliás, a Indústria do ENTRETENIMENTO continua incólume às flutuações, crescendo como nunca, no BraZiu ...

    ResponderExcluir