quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Só faltava essa: agora querem fazer o Chico Buarque de vítima heróica

Pombas! Se o cara bota a cara a tapa a toda hora defendendo Dilma, recebendo bandidos do MST para uma pelada em seu sítio, sendo cabo eleitoral do PT, sendo conivente com as roubalheiras do partido até a raiz dos cabelos, fantasiando-se de Black Bloc, manifestando sempre a sua grande admiração pelo o regime de Cuba y otras cositas más, neguinho quer o quê? Elogios?

Uma coisa é a obra de Chico, outra é o seu caráter e o seu comportamento político público.

Eu não perderia meu tempo discutindo com um “merda”, adjetivo certo, mas pesado demais dada à agressividade de um dos rapazes - sim, foi apenas um que extrapolou -, porque sei que o ilustre parisiense iria fazer como um pombo jogando xadrez comigo: derrubar todas as peças, cagar no tabuleiro e sair voando.

É lógico que a mídia paga pelo governo foi unânime em condenar veementemente o fato, mas, para o meu espanto, algumas figuras que se dizem de oposição também saíram em defesa de Chico, confundindo um pouquinho de macarrão com um porrão de macaquinhos, alguns, para a minha decepção.

Mas que Chico é um merda, lá isso é! 

4 comentários:

  1. Chico é aquele que foi ouvido pelo público mas não deseja ouvir esse mesmo público. Aproveito o espaço para falar de outro absurdo.

    Terrorismo Islâmico a Serviço do Cristianismo

    Orlando Tambosi costuma apresentar boas postagens, eventualmente apresenta alguma bobagem, como todo bom ser humano, mas esta postagem traz as informações que mostram o quanto o ruim pode ficar pior:

    http://otambosi.blogspot.com.br/2015/12/partido-democratico-muculmano.html

    Em primeiro lugar quero dizer que sou contra um partido muçulmano tanto quanto sou contra um partido cristão (PDC, PSC, etc), ou um partido ateu, por uma questão muito simples, na política deve ser discutido o que deve ou não ser permitido na sociedade, pelos interesses da sociedade e não pelos interesses de grupos. Apenas para esclarecer, democracia não é o interesse da maioria, mas o respeito a todos os indivíduos. Vamos ponto preocupante da postagem.

    “Uma Europa que renega a sua identidade judaico cristã será, a breve prazo, uma Europa incapaz de se reconhecer em si própria”.

    A Europa atual não tem identidade judaico cristã, tem identidade laica, mas não faltam formadores de opinião usando o terrorismo islâmico para dizer que o cristianismo é a única maneira de combater esse terrorismo. Eu já tinha percebido que esse propósito está implícito, há muito tempo, em muitos artigos desses formadores de opinião, não comentei antes pois aquilo que está implícito não está evidente.

    Mas essa postagem, deixa evidente o propósito de colocar o terrorismo islâmico como uma luta contra o cristianismo, quando em verdade é contra a humanidade. A consequência tende a levar cristãos a discriminarem aqueles que não se engajarem numa luta pelo cristianismo como alguém que é a favor do islamismo.

    O terrorismo islâmico mata cristãos, mas também mata ateus e até muçulmanos que não rezam por sua cartilha. Uma Europa que renega sua identidade laica, será em breve refém de qualquer terrorismo religioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li vários artigos defendendo essa ideia estúpida de que o cristianismo é solução para alguma coisa, principalmente no Mídia Sem Máscara, uma grande concentração de beatos. Querem trocar seis muçulmanos por meia dúzia de cristãos e fazer uma nova inquisição.

      Excluir
    2. (argento) ... aliás, argumento muito usado por PapaTango, se a memória não falha, no falecido OP ...

      Excluir
  2. E o 'anarfabeto' dezenove dedos, que saiu em defesa do compositor petralha, que chamou os rapazes de analfabetos?
    É imensurável a capacidade do imperador de caetés em falar merda...

    ResponderExcluir