quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vai que cola é o retrato do braziu do pt

Uma suposta comédia na TV a cabo anda fazendo muito sucesso pelos brasis afora. Trata-se do “Vai que cola”, cujos artistas não interpretam, mas sim berram a plenos pulmões.

Até aí, mais ou menos, vai que o roteiro e o texto sejam bons. Acontece que não são. São péssimos! Para começar, seus personagens principais moram em uma pensão no Meier e são dois viados, três putas, um corno garanhão, a dona da pensão e um tarado apaixonado por ela. Partindo daí, imagina-se o teor das baixarias. Os protagonistas falam palavrões sem parar, no texto e nos cacos, sendo que os últimos são tão frequentes que dá a impressão, quase a certeza, que há pouquíssima substância no texto.

Há tanto abuso do grotesco que custa-se a acreditar no que se vê e ouve. As putas estão sempre em trajes sumários: uma só usa shortinho, outra só calcinha e sutiã e a terceira, enorme de gorda, sempre de collants e leggings três números abaixo do seu. Um dos viados, o gordo de barba, quase sempre usa roupas de mulher e tem mania de imitar cantoras em danças sensuais. O outro viado é o conhecido e inexplicavelmente famoso Paulo Gustavo, que dizem ser engraçadíssimo, mas que até hoje, entre algumas coisas que assisti dele, não vi graça nenhuma. Quem sabe cagando ele seja gozado?...

Ah, sim, o tratamento comum entre todos é “viado”: homem é viado, mulher é viado e viado é viado.

Custo a acreditar que uma porcaria dessas faça tanto sucesso. Enfim, isso é o braziu do pt, que mandou às favas a moralidade e a decência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário