quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Só no Brasil...

...A concessionária que faz obras de recuperação de uma estrada importante dá férias coletivas - sem motivo aparente - aos operários em dezembro, justo no mês em que o movimento dobra - a concessionária é a Concer e a estrada a Rio-Juiz de Fora.

...A imprensa dita especializada opta, conforme a sua conveniência, por uma entre duas quadrilhas igualmente perigosas - Petralhas falam mal de Cunha et caterva e defendem Dilma e a quadrilha do PT enquanto os antipetralhas falam mal de Dilma e defendem Cunha.

...Os juízes da mais alta corte, o STF, são superstars, têm partido político e mandam mais que o Legislativo e o Executivo - por culpa e inépcia destes últimos, diga-se de passagem.

...Combate-se um mosquito que transmite mais de cem vírus criando mais mosquitos não transmissores de apenas três deles em laboratório para que se misturem com os outros. E os outros 97 vírus?

...Vacina-se idosos contra a gripe mesmo sabendo-se que as respostas do sistema imunológico humano cai consideravelmente com a idade, o que torna a vacina praticamente inócua.

...Ainda tem gente que considera o governo Dilma regular, bom ou ótimo - 29%, segundo a recente pesquisa do Ibope.

6 comentários:

  1. Como se não bastasse o Lula da Rose, agora descobriram a Lula Cor-de-Rosa. O habitat também apresenta coincidência, a Lula Cor-de-Rosa vive na produza dos oceanos, o Lula da Rose vive na profundeza de um mar de lama.

    http://observador.pt/2015/12/07/a-lula-cor-de-rosa-que-vive-no-fundo-dos-oceanos/

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... só no BraZiu, as vendas caem e os preços sobem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado, faltou dizer que aumentam juros para diminuir a inflação (aumento de preços), mas o aumento de juros só faz diminuir as vendas. Tentam resolver o problema da fome com a prática do jejum.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... cai Joaquim Levy, bolsa também ...
    ... no RioMaravilha, décimo terceiro salário será pago por empréstimo pessoal a banco e saldado, em prestações, pelo Estado - quer dizer o trêzimo, que o Estado já arrecadou em impostos, será pago duas vezes pelo contribuínte, com impostos a arrecadar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... entra Barbosa, ... acho que não vai ter Rum pra "galera do remo"

      Excluir