quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

De canalha para canalha

“Eu posso afirmar em alto e bom som: o presidente da Câmara pode ficar absolutamente tranquilo que eu não fui a Curitiba esconder bens, nem tentar ocultar bens que tenho no exterior ou conta, porque não os tenho.”
José Eduardo Cardozo, sinistro da Justiça, respondendo à acusação de Eduardo Cunha de interferir nas operações da Polícia Federal, por causa de uma viagem do primeiro a Curitiba.

É impressionantemente baixo o nível que a política atingiu no braziu do pt. Entre os políticos não há uma acusação que se sustente e muito menos respostas a altura da posição que ocupam.

Detalhe: só para esclarecer à múmia que disse isso, não é “alto e bom som, mas sim “alto e bom tom.

Um comentário:

  1. Eu não estou interessado em saber o que ele (sinistro da justissia) NÃO foi fazer, em verdade, a pergunta que todos fazem, desde os tempos mais primórdios é: "o que você FOI FAZER lá"? A defesa política do PT consiste em responder o NÃO foi fazer.

    PS. Ricardo, o que você NÃO foi fazer no banheiro?

    ResponderExcluir