segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Filhas do puto torrando a grana que o pai - Delcídio - roubou, em voo de jatinho para a Bahia com a tchurminha


3 comentários:

  1. (argento) ... hehehe, pra que serve o preconceito se a galerinha tem comportamento igualzin ao da ralé da periferia em excursão de buzão ao piscinão de Ramos?

    ResponderExcluir
  2. Oi,turma!
    Ontem foi ao ar pela tv band um programa chamado trip tv.
    E nesse programa foi exibida uma reportagem sobre a revogação do estatuto do desarmamento.
    No inicio da reportagem eles falam que vao ouvir pessoas que são contra e a favor da proposta.
    Mas,ficou toda a reportagem pendendo contra a proposta.

    Apareceu um representante do sou da paz contando mentiras de que o numero de mortes caiu apos o desarmamento.
    A reportagem chegou a mostrar um mapa insinuando que a industria armamentista teria doado dinheiro aos partidos para campanhas e que o pmdb foi o que mais recebeu e mostraram que a lei que revoga o estatuto do desarmamento era de um cara do pmdb.
    Numa clara tentativa de desmerecer a proposta.
    Vejam:

    https://www.youtube.com/watch?v=3V-BIDVPfCU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... alô, Ana, aproxegue-se, três marmanjos no blog vai ficando monótono - bão, a Indústria da Diversão é a que mais cresce e Diversão não faltou no programa da Band, com Objetivo Proposto, sempre de acordo com a AGENDA de quem manda.

      O quê foi (É) o Estatuto do Desarmamento? Um ELEFANTE Preto criado por FHC (PSDB) em parceria com o VivaRio.

      Não é necessário ser inteligente e culto, como os Sociólogos envolvidos no Projeto Supra Nacional para o BraZiu, para saber que é impossível impedir que qualquer um que realmente queira ou necessite, possua (por compra, empréstimo ou roubo) uma arma de fogo; até mesmo o imbecil do Lula (PT) seria capaz de tal conclusão; mas, esperto, assinou, era de Sua conveniência assina-lo.

      Só que tem um Porém (poréns são impossíveis de esconder por muito tempo), o "Mapa da Violência" está aí pra todos verem e Desmente a "tese" do Estatuto - a "violência BraZilis" não sofreu abalo algum.

      Eis que surge, o PL 3.722/2012, outro ELEFANTE, desta vez Branco, que pretende "revogar" o Estatuto, projeto "salvador do desarmado" do Deputado Peninha (PMDB) - mais Diversão, em forma de discussão!, será aprovado?, não será aprovado? (tanto faz! - permanece o mesmo ELEFANTE, na sala de estar, só troca a cor, repito, do ELEFANTE)

      Convém observar o "Referendo", não o que se conta sobre ele, mas a implicação dele para os Negócios Estatais - é que se a população tivesse aprovado a proposta de banimento do fabrico de armas e munições no BraZiu, a IMBEL e a CBC iriam à breca!.

      Excluir