quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pelegada movida a mortadela, tubaína e dez merréis tumultua centro do Rio


Uma manifestação convocada pela Central Única de Trabalhadores, iniciada por volta das 17h de ontem, fechou o tráfego em várias ruas no Centro do Rio. A Avenida Rio Branco foi interditada no sentido Cinelândia, a partir da Av. Presidente Vargas, que também teve sua pista lateral interditada.

Segundo oficiais da PM, eram dois mil; segundo a CUT, cinco mil; segundo o Datafolha, cem mil! Mas, se chegaram a quinhentos os vagabundos contratados pela CUT para fazer as badernas de sempre, foi muito.

“É um ato que defende a democracia, um ato contra o golpismo e contra o retrocesso para os trabalhadores. O impeachment só retira direitos, não é uma revolução à esquerda, é um movimento conservador”, disse o presidente da CUT, Vagner Freitas, aquele mesmo que disse que ele os pacóvios seus contratados iriam pegar em armas se tentassem algo contra Dilma, só que faltam-lhe os colhões para isso.


Um comentário:

  1. (argento) ... por quê a puliçada não dá uma batida (revista) nessa turma, baseados nas "Leis" 7.031/2015 em vigor no RioMaravilha e 10826/2003 em vigor em todo o território nacional? (Minority Report, né não?) ...

    ResponderExcluir