domingo, 27 de dezembro de 2015

Chico Barraco do Leblon é “homenageado” com paródia: O Bando

“Constrangedor”, assim o cantor e compositor Chico Buarque sintetizou a situação ocorrida na noite desta quinta-feira, na capital paulista.
O evento em homenagem a Chico, que ocorreu no tradicional point da boemia paulista, reuniu centenas de intelectuais, artistas, políticos e Zé ruelas em geral, terminou de uma maneira inesperada.
“Era o final de uma esquete, que deveria terminar com a música ‘A banda’, quando tivemos a desagradável surpresa”, falou à nossa reportagem Marcolino Jaguatirica, um dos organizadores do evento.
A “desagradável surpresa” a qual Marcolino alude foi o equívoco do disk jockey, que ao invés de tocar a canção do artista homenageado, colocou, em seu lugar, uma paródia que encontrou no Youtube, chamada “O bando”.
“Nunca fui muito fã de MPB. Na verdade, sempre achei chato pra caralho esse tal de Chico Buarque, por isso pesquisei a música no youtube e salvei no meu computador para tocar na hora da apresentação. Como eu ia saber que era uma paródia?”, questiona o disk jockey que preferiu não se identificar com medo de represálias.
Ao notar o equívoco, Chico, visivelmente constrangido, mandou todo mundo tomar no cu e se retirou do local.
A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e vai tentar descobrir se realmente foi um mero engano ou se foi uma trollagem.
Confira abaixo no vídeo com a música.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fontana di Trevi. Brincadeira. Na verdade eu não lembro mais, mas é fácil você saber pelo Google.

      Excluir