quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Chico Barraco de Umbanda e o barraco em rua do Leblon

A coisa tá ficando feia pras dondocas do uísque com caviar, a elite do PT.

Chico Buarque, que circula sempre pelas ruas do Leblon, bairro onde mora, no Rio, foi provocado na noite dessa segunda-feira por conta de seu ativismo político em favor do PT. O músico, que saía de um jantar na rua Dias Ferreira com Cacá Diegues, foi cercado por uma turma de jovens entre 20 e 30 anos, que incluía o filho de Alvaro Garnero, empresário paulista, e o rapper Tulio Dek, ex-namorado de Cleo Pires. E começou um bate boca. “Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido”, escutou Chico, que, ao se defender, disse que a posição do grupo era influenciada por veículos de comunicação e retrucou: “Eu acho que o PSDB é bandido”. A discussão, na porta do restaurante Sushi Leblon, um dos mais concorridos da região, tomou conta da rua. Chico xingou e foi xingado, mas manteve o tom de voz baixo, apesar da alta temperatura. Glamurama tem o registro em vídeo. Play aqui embaixo! (por Julia Moura)

4 comentários:

  1. Eu não vejo onde a Umbanda entra nessa história, da mesma forma como não sei de onde o Reinaldo Azevedo tirou a ideia de chamar o Lula de Babalorixá, mas vamos aos fatos.

    Não sei qual deles falou: "Todo mundo era seu fã, Chico!". Isso resume tudo, os fãs ajudaram o Chico a ficar milionário, ele traiu os fãs e ajudou o Lula a ficar milionário e ferrar com os fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só um trocadilho (infame) com o nome do Chic Buarc de Pays-Bas

      Excluir
    2. (argento) ... "très chique", o trocadalho - na caverna d'Argento, assim como foi na "Cave du Village Pavuna", Chico Buraco de Olinda foi banido da "vitrola" desde os tempos em que se aliou a FHC, VivaRio e Lula, pelo Desarmamento (SÓ) dos Civis Ordeiros ...

      Excluir
    3. Ricardo, eu entendi que foi apenas um trocadilho, mas prefiro a versão do inigualável Alberto Roberto: Eu ouço as músicas do Buraco. Que buraco? Oras, o Chico Buraco de Holanda.

      O Argento trocou Holanda or Olinda, devo admitir que Olinda deve ter mais buracos e Holanda.

      Excluir