quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2018!

Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, que o coelhinho de Natal realize os sonhos neste Carnaval que está acabando e um 2018 repleto de Réveillons.

E VIVA OS NOIVOS!

8 comentários:

  1. 2015 e o cemitério
    Não é nos cemitérios que estão maioria dos esqueletos. Este texto não pretende dissertar sobre a estrutura óssea que sustenta o corpo dos vertebrados, dentre eles o homo sapiens. Esqueleto é tudo aquilo que já foi e não é mais.

    Desde que o hominídeo curvado ficou ereto muitas transformações ocorreram no terceiro planeta. Avançando e retrocedendo os incansáveis atores que promovem as mudanças criaram novos seres e enterraram outros num processo crescente de consumo de energia. Durante a curta longa vida cada ator participa, querendo ou não. Para que a jornada não seja contínua e o cansaço não cause interrupções foram inventadas pausas, algumas delas mais significativas que outras e a passagem de ano é uma delas.

    Tempo de refletir, descansar e projetar o período vindouro. Tempo de pausa para conectar mentalmente com tudo o que fá foi e não é mais. Tempo para questionar se algo que já não é mais deveria ter existido por mais tempo e se algo novo que nasceu deveria ter sido abortado.

    Como, quando, onde, porque e para que... são perguntas que não podem faltar durante a reflexão sobre qualquer coisa, qualquer tema ou fato. E que em 2016 cada um possa ser um ator mais participativo na decisão sobre aquilo que nasce e morre.

    José Antônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... que 2015 seja mais um esqueleto a ser enterrado e esquecido - enterrem-se junto as desavenças e as mágoas ... FELIZ ANO NOVO!, ao eterno Recomeço!, da caverna, Argento.

      Excluir
    2. Bebeu ou fumou unzinho, Zé? Ou quem sabe foi um ácido?

      Excluir
  2. Ricardo, acho que a minha bebida já está fazendo efeito, porque eu entender tudo que a senhor escrever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magu, se você entendeu o Zé também, exagerou na dose... Glicose na veia!

      Excluir
  3. Gostaria de desejar Feliz Ano novo a Ricardo Froes,(anonimo)argento,Sr Milton Valdameri e a todos leitores do blog.
    Que todos consigam vencer nesse ano novo,apesar da diabona (presidenta Dilma ),petralhas e seus aliados pmdbistas,psolistas,pstuistas,
    pcoistas,e psdbistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo para você Ana Paula. Quem em 2016 possamos fazer muitos comentários, tanto para aprender quanto para divertir.

      Beliscões nas bundas de todos do TMU.

      Excluir
    2. Oi sr Milton!
      Muito obrigado!
      Eu quis responder ontem , mas o captcha deu canseira novamente!

      Excluir