sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Quem sai aos seus não degenera: Lulinha Neta é mal-educada e mentirosa

Enfie esse dedo no seu furico e rasgue, fedelha! Já chega dessa família!
Globo

Depois de marcar uma conversa com O GLOBO e não comparecer, a secretária de Juventude do PT de Maricá, Bia Lula, neta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusou nesta quinta-feira a reportagem de assédio. Distorcendo troca de mensagens, afirmou que a repórter disse que “irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não”.

Na última segunda-feira, depois de 16 dias de troca de mensagens e contatos telefônicos em tom amistoso, O GLOBO informou Bia que publicaria um perfil dela no próximo domingo e se colocou à disposição para remarcar a entrevista, sem nunca afirmar que publicaria o texto em qualquer hipótese. A secretária de Juventude do PT, que pretende seguir carreira política, alegou problemas de saúde para ter faltado à conversa no último dia 24 e pediu, no dia 3 de dezembro, que o encontro ficasse para "depois um pouco". Quatro dias depois, a jornalista enviou, à neta de Lula, a seguinte mensagem:

“Oi, Bia, espero que esteja melhor. Eu estou fazendo um perfil seu, a pedido do jornal, que está previsto para ser publicado no próximo domingo. Estou à sua disposição se você quiser falar. Abraço, Fernanda”, escreveu a repórter.

Bia pediu então que as perguntas fossem enviadas por escrito, para “ver com a assessoria o que posso responder”. Os questionamentos foram enviados e a neta de Lula afirmou que estava saindo para um ato (político) e que as examinaria depois. Foi o último contato, na segunda-feira, três dias antes da acusação de Bia.

O primeiro contato com Bia foi feito no dia 24 de novembro, quando a repórter telefonou para a neta de Lula, que tinha recebido destaque no Congresso da Juventude do PT. Foi marcado um encontro, posteriormente confirmado por ela, na sede do PT de Maricá, três dias depois.

Minutos antes do horário marcado, a reportagem telefonou para Bia para avisar que já estava na cidade. A neta de Lula disse que estava atrasada, mas a caminho. Cerca de meia-hora depois, uma pessoa ligada a ela foi ao local marcado dizer que Bia tinha passado mal e não compareceria.

A jornalista telefonou então para uma pessoa próxima a Bia para saber o que tinha acontecido. Horas depois foi feito novo telefonema, para a mesma pessoa, com o intuito de saber o estado de saúde de Bia e propor que a matéria fosse adiada para a semana seguinte, com remarcação da entrevista, o que foi aceito. Seis dias depois, Bia entrou em contato para dizer que, por problemas de saúde, não daria entrevista.

Na madrugada desta quinta-feira, Bia publicou em uma rede social: “Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.” O texto foi acompanhado de uma foto na qual a neta de Lula mostra o dedo médio.

A publicação de Bia foi reproduzido no perfil oficial do PT no Facebook com a tarja “Terrorismo Midiático”. O partido cortou a foto, escondendo o gesto ofensivo. O texto da neta de Lula também foi reproduzido por outros sites, simpáticos ao PT e ao governo, e em redes sociais.

4 comentários:

  1. Não sei o que esse povo foi fazer em Maricá, a filha bastarda, descoberta pelo Collor, não morava no sul?
    Depois que o pt tomou conta da cidade, esse pessoal apareceu por lá, foi ficando e se dando bem, dizem que muitos encostados na prefeitura, são indicação do zé dirceu. Pobre da cidade que tem que ficar aguentando esses trastes, mas como os eleitores não fazem nada para mudar a situação, então merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Maricá virou covil de bandidos. Esse Quaquá então é um meliante de alta periculosidade.

      Mas, como os governos do Estado do Rio são coniventes com a quadrilha do PT faz tempo, ninguém faz nada, até porque o povo, que poderia ajudar, parece que também gosta de uma roubalheira.

      Estamos fritos, Kátia..

      Excluir
  2. Perguntar não ofende!
    Quando o vô for preso, vai ter o mó orgulho também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Magu! O cara vai virar herói, sorte que não há mais muitos idiotas que acreditam nele.

      Excluir