quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A jumenta agora quer “estocar vento” e ainda diz isso na ONU! É nessas horas que me dá uma vergonha danada de ser brasileiro!

“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso? Hoje nós usamos as linhas de transmissão, você joga de lá para cá, de lá para lá, para poder capturar isso, mas se tiver uma tecnologia desenvolvida nessa área, todos nós nos beneficiaremos, o mundo inteiro”.

Essa jumenta tem que ser interditada e impedida de abrir a boca sob qualquer pretexto, a bem do Brasil!

6 comentários:

  1. (argento) ... "vende-se Peido Engarrafado" - é, a tecnologia para estocar vento existe faz tempão, a mesma usada para engarrafar peido ...

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu nunca tinha pensado nisso, linhas de transmissão de vento. Só não entendi muito bem o seguinte, as linhas de transmissão vão transmitir ou estocar o vento?

    ResponderExcluir
  3. Gente, se eu disser a qualquer estrangeiro que essa energúmena demente foi ministra de Minas e Energia, o cara vai me chamar de mentiroso!

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... o BraZiu é o mó barato! - não passa de uma "Commodity Mine" com 8.516.000 km² e 200 milhões de "trabalhadores" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... - https://www.youtube.com/watch?v=0rcKZx6GjQ4

      Excluir
  5. (argento) ... esqueci de perguntar - "quem escreveu o discurso"?

    ResponderExcluir