quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bolsonaros representam contra Mauro Iasi, o professor aloprado do PCB que quer paredão

“Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você como afirma é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer o seguinte: um bom paredão, onde vamos colocá-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta.”
Mauro Iasi em discurso no 2º Congresso Nacional da Central Sindical e Popular, em Sumaré-SP, no dia 7 de junho.

Não poderia ser de outra maneira: os deputados federais Jair e seu filho Eduardo Bolsonaro protocolaram ontem, no Ministério Público Federal, uma representação contra Mauro Iasi, professor da UFRJ e ex-candidato à presidência pelo Partido Comunista Brasileiro, “pela evidente prática de crime contra a segurança nacional e a ordem política e social”. Iasi discursou “em tom que buscava nitidamente insuflar correligionários a reagirem violentamente às manifestações contrárias à ideologia esquerdista/comunista”.

Demorou.

4 comentários:

  1. (argento) ... é duríssima a vida do camarão (art. 5º, inciso II, CF) ,.. tem que depender dos Bolsonaros quando Insuflada pro um Krillzinho de merda, metido a camarão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... "Krillzino de merda" - tautologia politicamente incorreta, denota preconceito, pode dar processo ...

      Excluir
  2. qual o número do processo? como acompanhamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no site do Ministério da Justiça pelo nome das partes.

      Excluir