quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meia-bomba e peladinha

Essa história do “roubo” das fotos do Stenio Garcia com a mulher, ambos pelados, não cola. Primeiro que, de acordo com a mulher, eles mandaram os três celulares que possuem para “revisão”. Alguém aí já mandou seu celular para “revisão” sem que ele apresente um defeito? E se for defeito não é “revisão” e sim conserto, certo?

Então tá, ela pode ter se expressado mal e era conserto. Mas será que os três celulares deram defeito ao mesmo tempo? Difícil, né?

Em segundo lugar, quem, em sã consciência mandaria seus celulares para uma “revisão”, que fosse, sem se dar ao trabalho de transferir suas fotos - íntimas ou não - para um computador ou mesmo um pen drive e apagá-las do celular?

Para quem quiser ver o meia-bomba (aos 83 tá no lucro!) e a peladinha sem censura:


Mas, afinal de contas, por que é que eu estou falando nisso quando tem tanta coisa acontecendo de importante?...

5 comentários:

  1. "É sabido" que todos são inocentes, pois os culpados jamais são descobertos. "É sabido" que todos que estão na cadeia são inocentes. A boa notícia é que o Lula é inocente, portanto vai pegar muitos anos de prisão.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... hehehe, como sempre, vem a Lógica, tão democrática que socorre a quem dela necessite. Sabe-se lá se a "falha" impediu a transferência dos arquivos? ...

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... por falar em "bomba", uma receita: Lula, Dilma, Canalheiros, Cunha ...

    ResponderExcluir