sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pausa para abobrinha extraterrestre

“Minha mãe disse que em 1959, ano em que eu nasci, mulheres grávidas tiveram algo injetado na barriga, que fez com que o feto tivesse características diferentes. Ela conta a história como verdadeira. Foi uma experiência genética alienígena. Depois de pesquisado, ficou comprovado que esses fetos eram extraterrestres. E tem coisas em mim que não são comuns. Tenho uma cicatrização muito rápida. Sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos e hoje, aos 56 anos tenho uma energia que não é comum para a idade.”
Maria Odete Brito de Miranda, vulgo Gretchen, em entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite, que a Veja ainda faz questão de publicar.

Sei não, mas a humanidade, de uma maneira geral, perdeu a noção do ridículo. Quase ninguém mais se avexa em confessar as maiores besteiras pressupondo que o “resto” do mundo é formado por idiotas.

Como diria o grande filósofo contemporâneo, Ricardo Boechat, vai caçar uma rola, Gretchen!

9 comentários:

  1. (argento) ... rapaz! - sou fruto de pai ET com mãe Carola; depois deste esclarecedor depoimento da cantora e, devido à espetacular capacidade de cicatrização (regeneração) que tinha minha mãe, sou filho de ET com ET; pena que ela morreu antes que eu pudesse confirmar - serei eu um ET? ... oh, dúvida atroz!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas informações cientificas são de grande valia, explicam porque tantos políticos brasileiros também são portadores de DNAs com cruzamentos de jegues e ratazanas.

    ResponderExcluir
  3. Tenho dúvidas sobre ela aprender a ler nos próximos três anos.

    ResponderExcluir
  4. Tem outra moçoila, Elba Ramalho, que declarou em entrevista que havia sido chipada; acho que foi mais um caso de ortografia do que de tecnologia.

    ResponderExcluir
  5. Tem outra moçoila, Elba Ramalho, que declarou em entrevista que havia sido chipada; acho que foi mais um caso de ortografia do que de tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - internet está uma vergomha) ... tem o politicamente correto - entre o "I" e o "U" tem um "O" ...

      Excluir