segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Você duvida da isenção de Toffoli? Então você é burro, imbecil e débil mental!

Em entrevista exclusiva à TVEJA o presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, afirmou que o maior problema dos esquemas criminosos está no setor privado. “As empresas são as maiores beneficiadas nos esquemas de corrupção, elas ficam com a maior parte”, disse Tofolli. Em uma conversa ‘Direto ao Ponto’ com Joice Hasselmann o ministro afirmou que as denúncias sobre a Petrobras investigadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, têm relação com o sistema de financiamento de campanhas eleitorais e defendeu a segurança das urnas eletrônicas. Quanto aos que duvidam de sua isenção por ter sido advogado do PT, disparou: “São burros, imbecis e débeis mentais”. Assista em

Pois é, eu gostaria de agradecer ao ministro por livrar-me do fardo de ter que carregar pelo resto da vida um elogio seu, um demérito de responsa!

Eu também gostaria de alertar ao ministro que pouco me importa se as empresas privadas são ou não corruptas, já que não sou eu que as sustento. Quanto ao setor público, o que fica  com a menor parte, segundo Toffoli, eu não perdoo nem um centavo de desvio vindo de lá, já que sou eu que o sustento, inclusive pagando o salário de ministros incompetentes e comprometidos com o PT.

Um comentário:

  1. Deixa ver se eu entendi. O partido que não coloca sequer um tijolo na obra, mas recebe parte do pagamento, é menos corrupto do que a empresa que gera empregos e movimenta a economia. Então a maneira mais rápida e eficiente para diminuir a corrupção é eliminar as empresas e as próprias obras, destinando o recurso diretamente para os partidos.

    Não posso negar que o Toffoli encontrou uma maneira de diminuir o prejuízo. Veja bem, se ao invés de comprar uma refinaria por um bilhão, para desviar 500 milhões para os partidos, os 500 milhões forem diretamente para o partido, haverá uma economia de 50%. Sem falar na economia feita com advogados e outras coisinhas mais.

    ResponderExcluir