quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A xibungagem por Luizberto

Recomendado pelo Marc, fui lá no "Besta Fubana", do Luizberto, que também comentou a notícia dos casamentos gays em 2013.

Em mais de um milhão de casamentos, somente 0,35% de homos????!!!!

Isto os que se casaram. Os que apenas se ajuntaram, somados a estes que foram a cartório, devem perfazer um total que não altera muito este número.

Projetando esta pesquisa casamenteira no resto da população, é certo que a soma de pederastia com saboaria também fique abaixo de 1%.

Pela zuada que faz a militância do arco-iris, tem-se a impressão de que este percentual já havia ultrapassado os 120%.

A presença maciça da xibungagem e da sapatagem nos enredos das novelas da Globo, nos programas de auditórios, nos espetáculos de música, nas redações de jornais, rádios, televisões e revistas, nas cátedras das universidades e de forma espetaculosa e amostrada em tudo que é setor, atividade, canto, lugar e buraco (êpa!) deztepaiz, passa a impressão de que nós, que somos vítimas do preconceito heterofóbico, somos uma minoria de 0,35% da população.

Quem raciocina e enxerga a realidade corretamente, já sabia que o time formado por sapatonas e baitolas é minoria. Agora, este fato está atestado e confirmado em números oficiais.

Aliás, este índice do IBGE não traduz bem uma minoria. Representa uma insignificância, quando se compara com o resto da população. O barulho que fazem baitolas e sapatas é inversamente proporcional ao tamanho da tribo por eles composta.

Quem quiser saber mais sobre Ditadura Heterofóbica, veja um vídeo que gravei sobre este assunto em abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário