quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Crápula nunca chorou por nenhum dos 1,22 milhão de assassinados e desaparecidos durante os quatro anos do seu governo

A cada hora, mais de 28 pessoas desaparecem no Brasil. No fim de um ano, são 250 mil desaparecidos (mais de 40 mil crianças).

A cada hora, mais de seis pessoas são assassinadas no Brasil. No fim de um ano, são 56 mil assassinatos.

Mas não é que a desgraçada da Dilma verteu lágrimas de esguicho ontem, ao receber o relatório final da Comissão Nacional da Verdade, onde foram contabilizadas 434 mortes durante os 21 anos do regime militar? Pior que isso é que, segundo essa bosta, foram 191 as pessoas assassinadas, mais as 33 listadas como desaparecidas cujos corpos foram posteriormente encontrados, mas as 210 tidas como desaparecidas também entraram nessa estatística tendenciosa.
Vai chorar na casa do Carvalho (Gilberto)!
Feitas as contas, dá 20 “assassinatos” por ano atribuídos à ditadura. E a canalha chorou por eles, mas nunca sequer se importou com os 826 mortos e desaparecidos por dia durante os quatro anos dessa merda que alguns ainda ousam chamar de governo. São 34 por hora! É conta 2.820 vezes maior, pombas, e sem estarmos - pelo menos não oficialmente - em convulsão civil.

Se há um sentimento que expresse o que sinto, ele se chama nojo. De Dilma e de toda essa quadrilha do PT. E quadrilha é até pouco para definir um partido onde nenhum dos seus membros apresenta a mais vaga noção de moral ou ética, coisas que qualquer quadrilha de traficantes vagabundos tem um mínimo.

Um comentário:

  1. Chorou pelos amigos, chorou, não estão saboreando a suja vitoria e principalmente por não estarem usufruindo o dinheiro do estado como tantos outros o estado fazendo.
    Chorou de pena por não estarem ao lado dela vivendo a pão de ló.
    Representa muito bem os brasileiros que apoiam-na.

    ResponderExcluir