terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bilal é suspenso por 99 anos - já pensaram um bilal 99 anos em suspensão?

Deu no Globo

Jogador de futebol palestino, Atef Abu Bilal, é suspenso por 99 anos por jogar em times de Israel e Palestina ao mesmo tempo

Bilal com flores
Uma vida dupla pode guardar muitos segredos, que se revelados, podem gerar muitos problemas. No caso de Atef Abu Bilal os problemas provavelmente ultrapassarão os limites da vida. O palestino de 30 anos é jogador de futebol, e era federado por uma equipe da Palestina e uma de Israel, ao mesmo tempo. O resultado da vida dupla foi nada menos que 99 anos de suspensão do futebol.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Atef jogava em um time da Palestina, e chegou até a atuar pela seleção em 11 oportunidades. Entretanto o palestino também estava inscrito por um time da quinta divisão de Israel, o Segev Shalom. A vida de Atef seguia tranquila até o dia em que dirigentes do Segev o viram com a camisa de outro time.

Enfurecidos com a descoberta, os israelenses logo pediram a suspensão do atleta, por estar inscrito em duas equipes ao mesmo tempo. Atef teve que pagar uma multa de mais de R$600, mas na outra punição até teve a sorte a seu favor. O software que gera a suspensão não consegue passar de dois dígitos, e seu afastamento é de apenas 99 anos. Sendo assim o palestino poderá voltar a jogar quando tiver 129 anos.

3 comentários:

  1. Quinta divisão de Israel? Assistir a 3a divisão do Brasil já é um terror, imagino que o público da quinta divisão de Israel deve ser de cegos e pessoas que não fazem a menor ideia do que seja futebol..

    ResponderExcluir
  2. (argento - sob captcha) ... bilal ... suspenso ... 99 anus ...

    ResponderExcluir