sexta-feira, 9 de maio de 2014

Edir Macedo terá 22 horas diárias na CNT por cinco milhas por mês - 100 profissionais para o olho da rua

Eu nunca entendi essa legislação sobre as concessões de rádio e tv, até porque ninguém a cumpre. Agora a Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu comprar mais 11 horas da programação da CNT perfazendo 22 horas diárias, já que já tem 11 horas. A venda do horário fará com que a emissora tenha que demitir cerca de 100 profissionais.

Detalhe: além da CNT a IURD também comanda 22 horas diárias da Rede 21, canal antes arrendado pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Mesmo tendo a Rede Record, propriedade de Edir Macedo, a IURD compra horários na Rede TV! e também na Gazeta.

Macedo, agora de barba, em um “voto” para o término das obras do Templo de Salomão
Bom, segundo a lei, a igreja não pode comprar todas as 24 horas, porque em uma concessão pública a revenda integral a terceiros é proibida. Que maravilha, não é? Não pode 24, mas 23hs e 59min, ou 22 pode...

Interessante é que a comercialização para publicidade e para terceiros de mais de 25% da grade não é permitido na lei, mas cadê o cumprimento? Ou vai dizer que alugar um canal por cinco milhas por mês não é comércio?

Quiuspariu, isto é Braziu!

6 comentários:

  1. He he he he he - saca essa! O Macedão é Foda!

    Valdomiro deu um golpe no Macedo e fundou a Mundial, deu um golpe no Malafa e roubou-lhe um horário; agora recebeu o troco do Macedo que, lógico, não vai dar mole pro Malafa.

    Lição Aprendida (e apreendida): só os Trapaceiros se dão Bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esta é a Grande Lição do MATERIALISMO!!! - contrária ao "A Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus" - (continuo Ateu, convertido ao Pastor Adélio, graças dou ao Valdameri)

      Excluir
    3. Continua válida a Lei da Meritocracia, a Livre Concorrência continua Vigorando - Só os mais Fortes (mais adaptados) Sobrevivem, Lei da Selva - e salve-se quem puder.

      Excluir
    4. ... sim, claro, segue firme a lógica Cartesiana ...

      Excluir
  2. O Argento não é nada materialista e nem consumiste . Será que vive embaixo de um coqueiro? Como faz para usar internet? Vai a um café?
    Usa saia feita com bananas como a Josephine Baker?
    Tomará banho na cascata usando cinza do fogo que faz para assar os peixes que pesca para limpar o corpo?
    Viva voce que consegue não ser nadinha materialista e possuir menos de vinte acessórios que possam ser úteis no dia a dia.
    Parabéns!!!
    Manda o endereço do teu coqueiro que te mandarei umas havaianas que o ortopedista nos aconselhou a não usar, ou será que voce faz os teus sapatos com os ramos dos coqueiros?

    ResponderExcluir