sexta-feira, 16 de maio de 2014

Não há mais saco pra essa gente do PT

“Não tem protesto que nos assuste. O que nos preocupa é o uso de métodos antidemocráticos, métodos da violência, seja da parte da polícia seja dos manifestantes.”
Gilberto do Caralho, sectário-geral da Presidemência da República, dizendo que pimenta no rabo dos outros é refresco. Se eu ficasse refestelado no meu gabinete, sendo o financiador de mais de metade das quadrilhas contratadas para implementar uma desordem tal que justifique um golpe contra a democracia, eu também estaria tranquilo.

O canalha e seus amiguinhos de MST.
Só que eu sou gente, não uma besta da magnitude dessa corja, que hoje domina o país com o dinheiro que rouba do contribuinte, e ando nas ruas, como qualquer cidadão decente, exposto ao descalabro da segurança que, como se não bastasse a pouca importância que dá ao despreparo da polícia, ainda tenho contra mim os bandidos contratados pelo PT, que hoje já não se limitam à órbita virtual da internet, partindo para a depredação, para o embate físico, pondo a cada dia mais em risco as vidas dos cidadãos.

Portanto, eu quero que esse pústula se dane se os protestos não o assustam, porque a mim e ao povo assustam, e muito, por, além de causarem transtornos às nossas vidas, as expõe aos perigo de perdê-las pelas mão dos capangas contratados por eles.

Coisas do tipo de um Gilberto do Caralho são canalhas da pior espécie. Não são homens, são autênticas bestas!

3 comentários:

  1. Esquisito! - devido a um "incidente", estou "do pendrive" - argento.
    Interessante!- vi e ouvi algo semelhante dito ontem por Aldo Rebelo (PC do B), se não me engano, sobre as "manifestações previstas para a "Copa das Copas"

    ps: noto que, tais declarações, não se relacionam com Democracia e sim, com Engenharia Social.

    (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argento, tem um link aqui no TMU para o blog do Joselito Muller. Ele escreve as maiores barbaridades - gozadíssimas - contra o governo, mas que não passam de piadas. No entanto, tem um monte de gente - vi várias no Face - que acredita piamente. Essa brincadeira já lhe valeu até um processo da sinistra Maria do Rosário.

      A última foi sobre uma declaração do Aldo Rebelo: “Quem critica a saúde pública brasileira nunca ficou doente na vida. A saúde pública do Brasil é muito boa se comparada a do Zimbabue”,

      Óbvio que isso é brincadeira, mas virou verdade, junto com outra que diz que o "Senado discute lei que proíbe vaias em estádios durante a copa".

      Excluir
    2. É, são "sacações" de nível que. devido ao baixo nível da maioria dos "pilotos deste barco à deriva", aliada à ignorancia geral, lhes empresta um tom de verdade. Alem do joselito muller tem outro (talvez dele mesmo) "botando pilha" pela na net - não confundir com o "blog do pulha". (argento)

      Excluir