quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fora do Eixo e dentro do PT

Tem algo fora do eixo...
É um engano pensar que o movimento Fora do Eixo (patrocinado pelo PT através do líder Pablo Capilé) esteja desmobilizado depois da série de denúncias que começaram aqui no blog da Tribuna da Internet e se espalharam pela mídia. Agora, o Fora do Eixo e seu braço jornalístico Mídia Ninja estão se infiltrando no Rio para ocupar a Cinelândia na Copa.

Detalhe importantíssimo: o Fora do Eixo/Mídia Ninja é francamente petista, com ligações que chegam diretamente à presidente Dilma Rousseff, que já foi fotografada em conversa com Pablo Capilé numa reunião política. O próprio José Dirceu também foi fotografado em visita à sede do Fora do Eixo/Mídia Ninja, em São Paulo. Mas o movimento se diz apartidário para tentar cooptar os grupos de oposição que se manifestam contra o governo federal e o governo estadual.

Acontece que a velhacaria já está sendo denunciada por esses grupos cariocas de oposição, que não aceitam ser manipulados pelo Fora do Eixo/Mídia Ninja. Carlos Newton.

Um comentário:

  1. Acho "engraçado", esquisito, intrigante - já notaram, desde 64, o grito é o mesmo - "abaixo o estado!" - sempre dirigido à Massa-de-Manobra. Por "Quê será hein? (argento)

    ResponderExcluir