segunda-feira, 19 de maio de 2014

O que pensam de Lula

3 comentários:

  1. NInguem me convence que o lula é inteligente, esta a vista o maior rebosteio da historia do país: a Copa do mundo. O imbecil não pensou que abrindo o país ao mundo como esta sendo feito as mentiras o fedor do governo dele ficariam expostos, isso chega para ver na figura do lula da silva um ser extremamente idiota, pois certamente não contava com a imprensa internacional e mesmo com descontentamento da FIFA que apesar de ser corrupta não tem culpa da incapacidade do pais em realizar um evento da magnitude da Copa do mundo,.
    O lula é um imbecil, um desastrado mental.

    Hoje li um texto no Jornal do Brasil e não fiquei supressa, ja estão bolando as desculpas para um possível falhanço de tudo, a culpa sempre é dos os outros, chega a dar náuseas, não assumem nada, jogam sempre as responsabilidades nos outros, desde quando a a FIFA tem culpa da falta de seriedade e capacidade dos dirigentes do país e dos responsáveis pelas obras?
    Agora já estão falando das "pressões externas" já estão cavando um grande buraco para desviar a incapacidade do país.
    Alem do mais, o imbecil com esfregona na cabeça assumiu dois compromissos, dois, o homem é burro ao quadrado.
    O ufanismo é a sepultura da inteligência.
    Já estão até inventando que a FIFA não esta sabe sobre o que fala em relação aos problemas sociais do país, a miséria esta a vista não ve quem não quer e a FIFA é corrupta, mas não cega.
    Bem feito, bem feito, acreditaram no lula da silva e na corja, bem feito. Com certeza quando o pesadelo da Copa terminar ficarão muitos felizes.
    O Scolari esta em maus lençóis, se sonegou deve pagar, isso não é conspiração contra a Copa no Brasil, que gente ingénua, parecem pigmeus que encantam com espelhinhos.

    Teoria da conspiração .

    http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2014/05/18/as-vesperas-da-copa-brasil-enfrenta-pressoes-externas/

    ResponderExcluir
  2. O que Eles pensam Deles mesmos é apenas a Guerrinha entre Iguais. O problema é que não há Oposição Verdadeira, tudo é "mise-en-scéne" ou Misses em Cena, dá no mesmo; como não há Oferta de Produto novo, o Povo sem escolha e Obrigado a votar, tenta o Menos Pior - adivinha o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... outra coisa, a palavra certa não é caráter, e sim, ESCRÚPULO (no sentido de Zelo, Remorso, Consciência - é um Sociopata), caráter, tem de sobra e o resultado estamos vendo

      Excluir