quinta-feira, 29 de maio de 2014

Olavetes e Luletes: tudo a lesma lerda!

Rapaz! Não é que os olavetes são iguaizinhos aos petralhas? Burros e mal educados, ambos competem, cabeça oca a cabeça oca, pelo primeiro lugar em idolatria cega, um lado babando o ovo do Olavo e o outro do Lula. Claro que papaguear Olavo não é a mesma coisa que papaguear Lula, já que o primeiro, de vez em quando, diz algo que preste e o segundo, nunca, mas a macaqueação é a mesma. São incapazes de pensar por si.

O mais curioso é que eu nem falei algo de tão grave assim no post de ontem, tendo até elogiado a cultura e a inteligência de Olavo. Mas não adiantou nada. A patrulha das olavetes não me aliviou - como já fez em outros posts onde ousei contestar o “mestre” -, e uma moça “educadíssima” até me mandou tomar nos entrefolhos da peida.

Imaginem se eu tivesse repercutido o boato que Olavo é viado, o que aliás não me interessa a mínima?

Um comentário:

  1. Não sei nem quero saber se o Olavo é viado, mas uma coisa é inegável, não conheço nenhum viado que goste tanto de falar em tomar no cu.

    ResponderExcluir