terça-feira, 13 de maio de 2014

Atenção mulheres!


11 comentários:

  1. O que dizer? É tudo tao brega e reba ...

    ResponderExcluir
  2. O que está se imprimindo no "Inconsciente Coletivo" é: "Só os Trapaceiros se dão bem" - total banimento da Moral e da Ética, nas relações humanas.

    ResponderExcluir
  3. Aplicação safada (exploração) da alegoria bíblica da Escada de Jacó - por onde homens e Anjos trafegam, sobem e descem, uns para "evoluir", outros para ajudar a humanidade ou involuirem por "contaminação".

    Uma pergunta: o que é ou pretende ser "Deuses e Dúvidas? - adorei! ler, recomendo e desejo que continue "no ar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argento, é muita coisa pra mim, mas eu prometo botar mais artigos por lá. Tenho um monte deles guardados.

      Excluir
  4. O imbecil do tal bispote na minha opinião é mais um safado que pentecostal, dá nojo.
    Entendo que com uma população inflacionada pela ignorância gente de nível de sola de sapato possa mesmo triunfar. O Brasil é o paraíso dos enganadores e tem terreno para isso, qualquer espertinho poderá ficar rico as custas dos miseráveis. Assim como o Continente africano a America do Sul é um breco esplendido onde dormem os canalhas e os ignorantes.
    O tal bispote nada tem a ver com religião, ele é um imbecil que satisfaz outros imbecis.
    Se o Brasil tivesse um rasgo de seriedade, tiraria o bispote de circulação, não somente ele como tantos outros existentes.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este "bispo" é qualquer coisa, menos imbecil; aprendeu mais rápido que outros que para se dar bem na vida tem que ser aproveitador da ignorância, aproveitador da credulidade alheia, no mínimo seria enquadrável no artigo 171 - não é por que?

      Excluir
    2. [Psicopatologia], o bispote manifesta imbecilidade, é espertinho em usar os mais burros que ele, mas psicologicamente é um doente, um retrasado mental, que não sabe usar melhor o paupérrimo intelecto que tem.
      A mim não enganaria, aos meus amigos tao pouco, a voce e outros que aqui escrevem também não enganaria, portanto o homem é mesmo um grande idiota e imbecil, só consegue enganar os mais burros que ele e aqueles que gostam e sentem orgulho em serem parvos.

      Excluir
    3. É isso, Theresa. Não importam as explicações, justificativas ou os nomes que se usem para "diagnosticar o(s) fato(s)" - o PARADIGMA Implantado na sociedade como um todo, ao longo dos séculos, é: "Só TRAPACEANDO" - até quando resistirão os Bons? ...

      Excluir
  6. Os bons também gostam de circo e pão, e umbom sofá, aliáo conheço muita gente boa que é honesta e diz: eu pago meus impostos, cumpre com os meus deveres e portanto não quero saber de mais nada.

    É bem assim, a maioria dos bons também não querem luta, querem ir para as praias, viajar aproveitar a vida, não importa que quando saem o medo os acompanha, não importa que ja foram assaltados uma dúzia de vezes.
    Não sei, mas eu não acredito em um futuro risonho para o Brasil, os problemas sociais são infindáveis, é um lugar surrealista onde a safadeza, a ignorância, a burrice e tantas outras aberrações florescem de golpe.
    Imagine que a coisa chegou a um ponto que os mais riquinhos moram em condomínios cercados por muros e arames farpados, com vigilitantes armados até os dentes, moram assim para fugir da violência urbana, isso é inqualificável, vivem em prisões de luxo, não vivem no mundo real.
    O futuro foge das maos ano apôs ano, a educação que seria a única saída esta fechada e jogaram a chave no ralo.
    O que poderá acontecer é sempre mais e mais violência. Imagine que o Paraná um estado sulino e que poderia ser pacato tem 5 ou mais cidades entre as mais violentas do país.
    Fiquei horrorizada quando vi isso. Nem mesmo o sul escapa ,nem mesmo o sul.
    Eu penso que quando o PT sair do trono serao os pentecostais a tomar conta do país.Nao há um bom futuro a vista, quero dizer, futuro há, mas não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sei que Theresa gosta:

      https://www.youtube.com/watch?v=fziZE352V20

      Excluir