segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deu no jornal lá da terrinha


2 comentários:

  1. ahahaahahahahhahaha, Essa senhora esta muito parecida com o Mujica. Sao iramos gémeos?

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi mãe confundir os filhos gêmeos, um aprontou e o outro levou a bronca, fui eu quem esclareceu a situação. Eu não lembro direito da situação, foi num hotel numa estância de águas termais, totalmente fora da temporada, tinha apenas três famílias hospedadas e fiz amizade com os gêmeos que tinham minha idade, meus pais fizeram amizade com os pais deles e com o outro casal (não tinha escolha). Veja só, o apelido de um era nego e do outro era negro, é para deixar a mãe louca. Mas estávamos brincando e um deles fez algo que não agradou a mãe, mas como estávamos correndo os três foram chamados e a bronca foi pro gêmeo errado, virou piada, a bronca fez a gente rir ao invés de constranger o "infrator".

    ResponderExcluir