quinta-feira, 8 de maio de 2014

Engravidou, dançou.

Absurdo! Vejam a nota da IstoÉ:

A gravidez de cubanas no programa “Mais Médicos” - O programa “Mais Médicos” viu-se diante de duas questões legais na semana passada. Cinco profissionais cubanas teriam engravidado aqui. O governo de Raúl Castro estaria exigindo o regresso dessas mulheres grávidas, determinando que só poderão continuar no Brasil se abortarem. Eis a primeira questão:o aborto é crime em nosso país. Mais: o acordo de trabalho firmado entre os dois países estabelece que é a Missão Médica Cubana no Brasil que autoriza ou não o namoro das profissionais com homens não nascidos em Cuba. Essa é a segunda questão legal: o Brasil, regido pelo Estado Democrático de Direito, proíbe a discriminação de nacionalidades em namoros ou casamentos.

Isso é que é liberdade!

2 comentários:

  1. Muuuuuuitas coisas a explicar:

    todas as campanhas de prevenção à gravidez, DST, uso de anticoncepcionais, falharam (também?) nas pessoas mais Esclarescidas? - são Médicas, não? ... - pra mim, " debaixo desse angú tem caroço"! - vô nem tocar na polêmica do aborto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... esta notícia tem mais de um ano, mais coisas a explicar:

      http://revistaepoca.globo.com//tempo/noticia/2013/03/empresas-da-petrobras-vendidas-pela-metade-do-preco-um-amigo-de-cristina-kirchner.html

      Onde estava a Sopa-de-Letrinhas? - nada a ver uma coisa com a outra (?).

      Excluir