sábado, 31 de maio de 2014

Ritual Macabro “Xereka Satânik” - Fotos fortíssimas, é sério!

Pensei que isso era coisa só de filme de Zé do Caixão, mas é real e foi protagonizada por universitários da Universidade Federal Fluminense.

Depoimento de Aluízio Amorim:
Nos meus mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual. E não tenho sequer ânimo para analisar e comentar a festa diabólica que aconteceu num curso da Universidade Federal Fluminense em Rio das Ostras. Também não há nem condições de reproduzir as fotos desse festejo, dito "performance", envolvendo rituais em que ocorreram mutilação de genitais. Uma coisa impressionante!

Penso, honestamente, que a maioria dos brasileiros de bem rejeita essas barbaridades. E indago, por qual razão estão transformando as universidades brasileiras numa completa esculhambação? Que futuro terá o Brasil, quando das instituições de ensino servem de palco para todos os tipos de iniquidades inimagináveis?, quando deveriam ser um local de paz, tranquilidade, respeito e educação.

Estes episódios nefastos têm de ser debatidos pela Oposição durante esta campanha eleitoral. Os brasileiros precisam ficar muito cientes desses fatos. Se as instituições de ensino estão completamente anarquizadas, estamos diante de uma situação muito perigosa.

Enfim, não há palavras para definir o que houve na UFF e o que está havendo no Brasil em termos de violência e estupidez. A reportagem do site de O Globo dá uma ideia precisa do que ocorreu na UFF de Rio das Ostras.

Do G1

Uma confraternização do Seminário Corpo e Resistência, batizado de “Xereka Satânik” realizado na última quarta-feira, 28, será alvo de investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro. A denúncia foi encaminhada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), onde foi realizado o evento do curso de Produção Cultural da instituição em Rio das Ostras.

Segundo a universidade, o evento começou como uma performance, mas ao final várias pessoas ficaram nuas e uma mulher teria tido a vagina costurada por outra. Uma comissão da faculdade ainda vai avaliar fotos e informações de alguns alunos nas redes sociais. “A administração central da UFF só vai se posicionar depois que a comissão apurar os fatos”, informou a assessoria.

No facebook, 354 pessoas confirmaram presença para o “Xereca Satanik- A festa”, que conforme a descrição, é uma “Festa de Confraternização do Seminário Corpo e Resistência e 2º Seminário de Investigação e Criação do Grupo de Pesquisas Cultura e Cidade”. A atividades do eventos também são descritas, incluindo “ Pegação, fetiches, evoébaco, destruição, paganismo, bruxaria, baphos, funk, rock, travessuras e travestir, fofuras, paz e amor”, dentre outros.

Uma conversa entre os organizadores informar que as fotos do evento foram retiradas após denúncia. Em outra atualização, uma usuária identificada como “Jokasta Bom Peixoto” se posiciona contra as denúncias do Ministério Público, Conselho Universitário da UFF e Prefeitura de Rio das Ostras. “Todos os dias nos costuram com linhas invisíveis de machismo, de moralismo, de valores conservadores. Nossa xereca é profana, nosso corpo é uma expressão efêmera de nós mesmo”, defende.

Em entrevista ao jornal O GLOBO, uma fonte que não se identificou disse que a atividade foi apenas performática e que as pessoas nuas eram de um grupo de teatro mineiro, de Juiz de Fora. A fonte ainda afirma que alunos da UFF não se despiram ou sofreram agressão, mas alguns alunos podem ter se sentido ofendidos com as cenas fortes. Ainda segundo o entrevistado, nenhum aluno foi obrigado a participar da “encenação” ou violentado.

As fotos foram obtidas no Facebook do grupo e no site "Faca na Caveira".





























61 comentários:

  1. Da minha parte, enquanto não usarem animais em rituais satânicos ou qualquer coisa semelhante fico aliviada.
    Sentiria até angustia se tivessem feito o que fizeram com um cao ou qualquer outro animal.
    Sao pessoas retardadas e perigosas, mas enquanto se mutilarem uns aos outros , ok para mim, pois esse tipo de "humanos" não me interessam e não os vejo como pessoas que mereçam sequer pena.
    Mais uma porcaria a fincar o pé na cultura do país.
    Esta faltando os talibans. Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha parte, enquanto não usarem animais em rituais satânicos ou qualquer coisa semelhante fico aliviada.
      Sentiria até angustia se tivessem feito o que fizeram com um cao ou qualquer outro animal.
      Sao pessoas retardadas e perigosas, mas enquanto se mutilarem uns aos outros , ok para mim, pois esse tipo de "humanos" não me interessam e não os vejo como pessoas que mereçam sequer pena.
      Mais uma porcaria a fincar o pé na cultura do país.
      Esta faltando os talibans. Até quando?(2)
      e assino!

      Excluir
    2. Trafulha ignóbil. É a minha opinião e tenho o direito a te-la. Voce é retardado? Por que copiou e colou o meu comentário, aliás nem responda, piois não vou ler, não troco palavras com gentalha.

      Excluir
    3. Ih!, Teresa, entre os anônimos, este acabou de concordar e assinou embaixo.

      Excluir
    4. Onde esta o imbecil???
      Não seda o tal do Miranda aí embaixo?

      Excluir
    5. Huurrrr, olha pr aesse caras, são imbecis, idiotas, n merecem nem ser chamados de humanos!!! E tudo isso só porque eles tem uma cultura e ideal de vida diferentes dos meus!!! HURRRRR!
      Deixa de ser otário e preconceituoso! Essas pessoas das fotos merecem tanto respeito quanto qualquer outroser humano.

      Excluir
    6. Theresa, ele copiou e colou seu comentário e colocou um 2 ao final, não está vendo?
      Isso foi pra dizer que concordou com sua opinião, larga de ser burra e chamar uma pessoa que concorda com você de imbecil, de retardado, gentalha... Ele está concordando com sua opinião sua anta.

      Excluir
    7. Isso foi pra dizer que concordou com sua opinião, larga de ser burra e chamar uma pessoa que concorda com você de imbecil, de retardado, gentalha... Ele está concordando com sua opinião sua anta. [2]

      Excluir
    8. Reparem que a mesma moça que costurou a vagina e a mesma que profanou imagens de santos católico durante o Jornada Mundial da Juventude.Reconheci pela tatuagem na perna(um lobo).Pesquisem as fotos dos dois eventos e tirem suas conclusões.

      Excluir
  2. Mas os protagonistas dessas cenas são animais! Ou não?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são. Animais não fazem essas idiotices.

      Excluir
    2. Que perigo, quando se formarem. Estaremos nas mãos do perigo e não saberemos.

      Excluir
    3. naaaaaaaaa, animais não agem assim, só monstros agem assim.

      Excluir
  3. Somos animais, dizem somos racionais, não acredito, os da foto são amebas.
    Não conheço animal algum que cometa crimes, sem a intendao de preservação e alimentação.
    Até os carrapatos que tanto odeio chupam o sangue dos animais por preservação ou seja:alimentação. Os foto são qualquer outra coisa, coisa de terrível e macabro, ou seja: doentio.
    Repito enquanto se mutilarem uns aos outros, voila!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda ontem olhando as vaquinhas a descansar e a comer nos pastos maravilhosos da Holanda, naquela paz lindíssima, fiquei a pensar, estarão conspirando contra nós? Estarao a pensar como roubar e matar?
    Eu estou errada e o resto do mundo esta certo.
    não quero ter razão, sómente quero ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Esses são os chamados "alunos do ensino superior", superam qualquer analfabeto em questão de ignorância.

    ResponderExcluir
  6. " The world is a bad place, a bad place
    A terrible place to live, ah, but I don't want to die"

    ... a vida né bonita não!, embora insistam em envolve-la em um veu cor de rosa - é mais confortante né não? - lembrei das "revistinhas" do Carlos Zéfiro ( o "cérebro" se recusava a aceitar que meus pais faziam "aquilo", no entanto o "pintinho" subia! )

    ... lembrei também que crianças fêmeas são sacrificadas em mesas de cozinha tendo o clitóris arrancaso à faca e a genitália costurada para serem compradas e servidas a um "senhor todo poderroso" - pra usar tem que cortar de novo, pois não? - " mutilação+genital+feminina ", no google, sem aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... E ISTO ACONTECE TODOS OS DIAS !!!

      Excluir
    2. Você certamente estava envolvido nesse tal protesto, eis aqui uma pessoa que morou um ano e meio na ásia, dentre esse tempo 9 meses na Indonésia e 6 meses na Índia. Eu conheço a cultura desses povos que está criticando, para eles não somente a tal xerexa como fala é multilada, mas também o piu-piu das crianças. Na cultura deles, alegam que essas peles sobresalentes é motivo de sujeira ( porque é um muco ). As crianças com 12 anos são multiladas ( se é assim que quer chamar ) e ganham sorvete dos seus pais, elas também ganham presentes de todos familiares, porque é a cultura deles, as meninas são multiladas ( repito, se é assim que quer dizer ) quando são bebês.
      Tudo isso se trata de cultura e devemos respeitá-la, ocorre em todas principais religiões do mundo, desde judaica, cristã até a islâmica.
      Tenho muitos amigos das humanas, mas com o tempo fui percebendo que tem o pensamento comum e já não sabem construir uma opinião própria, esse protesto (mais um dos que vejo todos os dias) é somente mais um, que não está relacionado a o que protestam. Já que Sr. ignorante, tal ato não irá diminuir o estupro ou a violência, mas talvez até incentivá-la. Pode ser que outros iram repetir seus atos que são violentos.
      Primeiro aprenda inglês, depois as outras línguas do mundo, leia notícias em todas elas e viaje pelo mundo, assim não vai ficar a mercê da mídia da Globo que é distorcida, então não terá opinião comum que é a que transparece.
      Ainda caro Argento, com qual direito queimou a bandeira nacional? Entende, isso é senso comum, vejo bandeiras sendo queimadas todos os dias nesses protestos imbecis da copa. O Brasil é um dos melhores países do mundo, você sabia que em pouquíssimos deles a educação é gratuíta? No Brasil é, desde sempre até o ensino superior, ou seja, se fosse nos Estados Unidos ou maioria da Europa, não estaria estudando na tal UFF porque custa até 60 mil dólares anuais para ter um ensino superior igual ao que vocês estão tendo. Quer reclamar do Brasil? Então baseie-se em países de verdade, não com paraísos fiscais (Suíça, Bélgica, Panamá, Cingapura, Hong Kong, etc... etc..) e aí ficará pasmado. É isso... Nem sei porque perdi meu tempo escrevendo esse comentário, sei que não mudarei sua opinião e não mudarei essa burrice que fizeram.

      Excluir
    3. Se você "perdeu tanto tempo escrevendo isso", imagine eu, lendo... Você tem ensino fundamental?

      Aliás quem não sabe nem português mandar os outros aprenderem inglês é piada!

      Excluir
    4. Pelo amor de Zeus!!!
      Que ignorante, alem do mais diz o que não sabe, aqui na Europa na maioria dos países os estudantes tem credito universitário, sabem que terso que devolver para o estado o que gastaram com os estudos, é bem por isso que o nível da educação aqui é altíssimo.
      Que baboseira, aqui na Belgica existem escolas privadas, para aqueles que querem são católicas, o ensino é gratuito e o estado paga uma parte para aqueles que querem que os filhos estudem em escolas católicas ou Montessori ou mesmo Don Bosco.
      Esse imbecil aí acima é dose, é uma vergonha que gente tao despreparada sai alem fronteiras em venha com baboseiras sobre religião, cultura e mutilação sexual e pensa que o blog é de gente sem nível como aqueles que certamente ele costuma frequentar.
      Imagine se a educação obrigatório de 9 anos nos países escandinavos não seria gratuita, fico morrendo de raiva de gente ignorante, aceito a burrice pois tem a ver com a falta de neuronios, já a ignorância assumida é dose.
      O imbecil veio aqui dar um aula de estagnação cerebral.
      Ufa!!!!! Estou arrepiada.
      Sai de retro, um post desta magnitude tinha mesmo que atrair gente do subsolo.

      A Belgica tem uma educação base simplesmente maravilhosa, até o grego e latim estao no curricular.

      "Na cultura deles, alegam que essas peles sobresalentes é motivo de sujeira ( porque é um muco "
      Que explicação mais simplista, um belga de 11 anos faria duas vezes melhor.
      Quem defeca não pela boca, mas pelos dedos é voce. Nota-se que a tua educao não custou um centavo.

      Excluir
    5. Sr. Ricardo Froes, às vezes cometo gafes na língua portuguesa porque tive a preguiça de estudar as novas regras ( sei que são somente uma página ). Mas que me lembre, meu português é tão ruim que não cometia até então um erro em gramática. Além disso, eu falo cinco línguas meu caro, e estarei viajando para Alemanha em setembro para aprender uma sexta.
      Srta. Theresa, a Sra. não sabe que a Bélgica é um paraíso fiscal, onde o mesmo é imensamente rico devido aos fundos do narcotráfico, tráfico de seres humanos, etc. que enchem o cú desse povo de dinheiro, o qual faz milagres. Além disso minha cara, minha educação é tão horrível ( já que estudei a vida toda em escola pública, somente o terceiro ano do ensino médio e a primeira série em particular ) que tireinota no vestibular para passar em medicina na UFSC, ganhei bolsas em daus privadas integral e ainda mais passei no vestibular a UDESC. Você está lendo as palavras de uma pessoa que conhece 5% do mundo e em breve conhecerá mais 5%, então acredite nelas e não se retenha a essas baboseiras que você lê em notícias deturpadas. E sim, sou contra essas multilações, mas devemos respeitá-las por ser um ato cultural e a grande maioria dessas mulheres se sente orgulhosa em ter a tal genitália multilada, já que dessa forma se sentem mais puras.

      Excluir
    6. Srta. Theresa ou Sra. se quiser saber direto da fonte a opinião de uma garota que tenha a genitália multilada, ou de algum garoto, te apresento as centenas de pessoas que conheço de todo mundo. Então saberá se eles realmente se sentem humilhadas por isso ou orgulhosas como havia escrito, ainda mais minha cara é legal colocar essas pesosas que morrem por terem nascido na Etiópia por ter o tal negócio cortado, mas na Etiópia é a coisa mais simples, têm coisas nesse mundo mais problemáticas como uma criança morrendo de fome a cada 5s, boa parte delas na Etiópia, ou ainda 20% da população da Mauritânia sendo escravas ( o que rege lá é um regime escravocrata ), pasme.
      Agora em vez de eu ver pessoas das sociais lutanto por direito concretos e inteligentes, ficam fazendo protestos imbecis contra coisas que desconhecem e somente gastando o dinheiro público em uma educação que custam centenas de milhares. Até logo Sra. Theresa, sucesso na sua perda de tempo já que me sinto um imbecil ao perder meu tempo escrevendo aqui ou me preocupando com os posts lixos da copa e tanto protesto ridículo que corre no nosso país. Quer comparar o Brasil, compare com um país de verdade, não com uma cidade estado que é um paraíso fiscal, ou algum fantoche americano.

      Excluir
    7. Caro SR Neil Miranda, pelo seu "(...)Ainda caro Argento, com qual direito queimou a bandeira nacional?(...):

      O Sr Argento não estava lá, o Sr Argento tomou conhecimento deste evento através do Blog e, se notar, o Sr Argento não emitiu opinião sobre o evento relatado.

      Se pesquisar sobre Argentos, vai entender porquê este Sr Argento sabe do Quê está falando e não tem como ser ameaçado ou calado - porque somos Muitos!

      Excluir
    8. Resolveu perder mais tempo escrevendo e fazer com que eu perca mais tempo, ainda lendo?

      Neil, para bom entendedor, meia palavra basta. Quando falei da sua briga com o Português, eu não estava me referindo a regras, mas sim a contexto, fluência e clareza. Isso, sem falar na sua briga com o bom senso, insistindo tergiversar sobre assuntos que não têm nada a ver com o post.

      Outra coisa: as cinco ou seis línguas que supostamente domina não lhe outorgam a nada mais que falar... cinco ou seis línguas, apenas lhe dão o direito de falar asneiras em vários idiomas.

      Excluir
  7. Pois, ainda ontem mais um medico muçulmano foi destituído do seu direito de clinicar in UK. Ele cortou a clitoris como os pais da menina queriam e a professora ficou sabendo, denunciou o médico imbecil que agora passara a fazer visitas em casa.
    Não adianta, é a cultura, mesmo que seja proibido na Europa, as ames e avos levam as meninas para o país de origem e lá fazem o trabalho sujo.
    Aqui lutam contra esse abuso violento contras as mulheres, mas quando a mae e avó defendem que a menina tem que ser sacrificada e ter o seu cltoris cortado e jogado no lixo, o que fazer? Eu
    tenho a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente por isso o primeiro comentário acima falava que só faltavam os talibans para completar a bestialidade geral que assola o país... mas um otario não entendeu a ironia.

      Excluir
    2. Não sei quantos otários assinam como anónimos. Eu quis dizer extamente o que escrevi, a mutilação sexual efetuada em meninas é odiosa, perigosa e causa a morte de muitas delas, pois tudo é feito sem higiene. É um insulto a natureza esse tipo de procedimento, cultura ? Pois que voltem para as cavernas de onde saíram e levem com eles a cultura violenta em que estao enrolados, cortar o clitoris de uma menina para que ela não conheça o prazer do sexo é simplesmente revoltante e não tem lugar entre "nós." Eu não aceito e não tenho que dar satisfação a otário anónimo imbecil algum.
      Como é que um otário idiota poderia entender ironia? Ironia é para inteligentes ou no mínimo para quem tem dos neuronios, de segunda mao, mas funcionando.

      Excluir
  8. Pra "quebrar" um pouco, dois momemtos:

    https://www.youtube.com/watch?v=X7nhSclIEYM

    https://www.youtube.com/watch?v=GWFHVBnR7G0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Way We Were

      A maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa Barbra Streisand,
      Deixei litros de lagrimasno cinema em 1975 por causa do filme com ela e o Robert Redford.
      https://www.youtube.com/watch?v=n-KPGh3wysw

      Excluir
    2. Facissonão, Theresa

      Somewhere, Evergreen, People, Memory,...

      (depois que toquei no assunto mutilação vaginal, botei pra tocar as "divas" que tenho em CD), pra fazer a Catarse)

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=fqqxJE-MqFo

      O inesquecível Dean Martin,que artista, que charme, poderoso. Bello uomo.

      Excluir
  9. É a mesma galera que quebrou a imagem de uma santa durante a JMJ:

    http://oglobo.globo.com/in/9223255-363-025/FT500A/protesto-marcha-vadias.jpg
    http://jorgeroriz.files.wordpress.com/2013/07/marcha-das-vadias-em-ipanema.jpg
    http://www.brasiliaempauta.com.br/public/img/general/imagens_upload/6461d1q3jz0ub7niiq0q28xftinen.jpg

    https://www.youtube.com/watch?v=zIXDVYZDeFk

    ResponderExcluir
  10. Quando o mundo perceber que o universo não eclodiu de uma explosão (big-bang); Que forças maiores que a mera compreensão humana tem a capacidade de aceitar. Que existe duas forças lutando uma contra outra, o bem e o mal. Que existe um Deus poderoso e transformador de pessoas e que faz o encontro do homem com a tal felicidade que todos nós buscamos seremos livres e realmente felizes sem precisar de auxílio de demônio nenhum. Chegaremos ao dia perfeito. Jesus é o rei dos reis, para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar deuses e Jesus fora dessa. Isso foi obra de gente demente, não de "forças do mal" que não conhecemos. O deus que essa gente precisa é uma boa coça de chicote para aprender a ser gente. Se não der, bota no hospício ou na cadeia.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sem dúvida, mas é arte demoníaca, das trevas, só Jesus para libertar.

      Excluir
    2. Arte? Você só pode estar brincando...

      Excluir
    3. Então ta bom, vou corta sua cabeça e expor em praça publica e irei chamar isto de arte contemporânea.

      Me poupe!
      Espero q todos conhecem o JUBILEUS HEHEHEHHE

      Agora pega esse povo todo ai, manda fazer um sopão e sair entregando aos mais necessitados, vão correr todos.

      Excluir
  12. Sem dúvida, mas é arte demoníaca, das trevas, como faz falta Jesus nos corações das pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Kant acreditava que os seres humanos ocupam um lugar especial na criação. Para ele, os seres humanos possuem um valor intrínseco, isto é, dignidade, o que os torna valiosos acima de tudo. Outros animais, por outro lado, possuem valor apenas enquanto servem os propósitos humanos.

    Kant destaca o caráter racional do ser humano que o diferencia de todas as outras coisas (incluindo os animais não-humanos), por disporem de desejos e objetivos autoconscientes.

    embora sem expressa referência a Singer, admite a possibilidade de que, em sentido filosófico, alguns animais não-humanos, como, por exemplo, os porcos, sejam considerados pessoas.

    Desse modo, embora se possa filosoficamente acreditar que os porcos são pessoas, o fato é que os seres humanos não têm nenhuma razão para tratá-los do mesmo modo como tratam uns aos outros. No domínio da antropologia filosófica, a categoria de pessoa não pode ser pensada para além do humano e de que a própria compreensão de pessoa

    Para além do pensamento filosófico, refiro-me ao grande pesar que rodeia minha mente ao me deparar com a angústia, com o vazio caminhar do "ser humano" ao valor de nada... E será que os porcos, em sua estrutura se metamorfoseariam em seres humanos, ou nós que nos tornamos um com eles?

    Em uma geração que fala sobre mudança e valores de justiça, mas que usa de argumentos complexos para descreverem uma palhaçada desregrada em suas falas. Um grupo que usa a estética para descrevem ações e pensamentos meramente vazios...

    A estética também é conhecida como a filosofia do belo e originalmente o termo designava a teoria do conhecimento sensível (estesiologia). O seu significado atual foi introduzido por A.G. Baumgarten para designar o que na sua época se denominava "crítica do gosto".

    A filosofia se interrogou em todas as épocas acerca da essência do belo, problema central da estética. Para Platão, o belo se identifica com o bom, e toda a estética idealista parte dessa concepção platônica.

    Analisar que ações de devassidão, imoralidade sexual, depravação, e outras estruturas vazias fazem parte da estética é até engraçado.

    E ainda temos professores universitários, "grandes mestres" do conhecimento nos plantando essa ideia do nada, temos ainda universidades promovendo esses eventos, as ciências humanas, que tanto tentam analisar pontos filosóficos, sociais, e políticos.

    Eu estudei sim, mas avalio a cultura como algo muito mais profundo, muito mais pensante. algo de ideia... Mas existem grupos que acabam com o nosso curso, que fazem dessa estrutura..

    Seria um tanto ultraje analisar o pensamento de serem porcos, os mesmos não merecem essa comparação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente resposta, um pouco longa, mais muito interessante.

      O problema e q o curso todo fica mal visto, e pessoas como vc acabam que ganhando a mesma fama, mesmo tendo coerência e bom senso.

      Boa sorte amigo, precisamos de mais pessoas pensando assim!

      Excluir
  14. UFF ? É daí que vão sair nossos médicos, engenheiros, advogados, etc ? Quando eu era criança eu achava que na faculdade estavam as pessoas inteligentes e cultas, intelectuais. Depois que entrei na faculdade eu vi a realidade. Enquanto os pais acham que seus filhos estão entrando para faculdade e virando intelectuais, eles estão fazendo isso aí, fumando maconha, orgias, etc. Ter faculdade não é nada.

    ResponderExcluir
  15. Como queimar o nome de uma UNIVERSIDADE em 3.2.1.......vai

    Imagina um cara desses sendo seu advogado, seu medico, seu engenheiro, serio isso me preocupa e muito. Mas ainda bem que o mercado de trabalho segue a teoria de Darwin, A BOA E VELHA SELEÇÃO NATURAL. São esse tipo de gente q se formam e fazem filmes pro exemplo como, ANJO MELANCÓLICO e tantos outros filmes perturbadores e sem nexo algum com o sentido de estar vivo e ainda chamam de arte.

    ResponderExcluir
  16. Podiam pegar uma infecção e morrer. Isto é cria do marxismo=satanista=feminista=gayzista. Tem que socar estes desgraçados num presídio manicomial e jogar a chave fora.

    ResponderExcluir
  17. Que baixaria. Que ser abjeto, mal educado, vulgar e sem classe.
    Que horror, que nojo.
    Eu não suporto gentinha nem gentalha, o anónimo tem o melhor das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigado Ricardo, eu gosto muito do TMU e realmente não concordo que gente sola de sapato venha a macular o nosso ambiente com comentários chulos e vulgares. Sao produtos do ambiente em que vivem.Chega a dar pena.

      Excluir
  18. Karaca!, pegou fogo no Blog!

    Isto acontece, INFALIVELMENTE quando se "Esbarra", querendo ou não, consciente ou não, em "Assuntos Proibidos" - Mutilação Vaginal é um destes, há outros, que fazem as pessoas envolvidas serem postas "fora de controle e atenção", ficam como que possuídas por uma "Força Estranha" que lhes embaralha o SENSO, fácil notar pelas incoerências postas, agressões gratuitas e vaidades sem nexo, sem qualquer ligação com o "Assunto" ... por incrível que pareça, este "comportamento" é normal ... desculpem-se!, a si e aos ofendidos.

    ResponderExcluir
  19. qual a mensagem meu deus!

    ResponderExcluir
  20. NOSSA COISA RIDICULA FESTA RIDICULA ESSA UFF DE RIO DAS OSTRAS SO TEM PIRANHA VAGABUNDO E MACHONHEIRO . NAO PRESTA P NADA , E QUEM ACHA ISSO NORMAL FODA SE VCS PQ NAO TEM NADA DE NORMAL .. VÃO TRABALHAR FAZER ALGO UTIL .

    ResponderExcluir
  21. Caramba, no me tempo de sUFFoco (fiz um curso de verdade - Engeharia Mecânica), o mais agressivo era uma suruba na chopada... tudo normal. Costurar a pororoca já virou aberração....

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, não vi nada de satânico nessas pessoas, vi foi um amontoados de LÉSBICAS drogadas praticando sadomasoquismo, satanismo não é isso, com certeza não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não é satanismo. Eles mesmos disseram que a coisa foi uma "performance". Aliás, dê-se o nome que se der, a babaquice é a mesma.

      Excluir
  23. Depois querem respeito ¬¬
    "Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." (Marcos 3:28-30).

    ResponderExcluir
  24. Essa moça ae que mutilou suas partes intimas é a mesma que quebra estátuas religiosas na "Marcha das Vadias" em 2013, ela possui as mesmas tatuagens na perna, o lobo e tals.
    Não sei qual o problema desse povo, sinceramente! Não entendo a mente de uma pessoa que mutila suas partes intimas por vontade própria. O povo tá doido HUEHEUE

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. E por onde ele andou esse tempo todo que não voltou antes, na Inquisição, por exemplo?

      Excluir
    2. UM DIA VAI CHEGAR JUIZO FINAL JÁ VIU FALAR NO ACERTO DE CONTAS COM DEUS, NOSSO CORPO ALEM DE IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS É O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO SE ELE VOLTASSE AGORA MUITA GENTE VAI FICAR,NÓS ESTAMOS NO INFERNO LEI APOCALIPSE 12 VERSO 9 AO 12 EXISTE OUTRAS REFERENCIAS BIBLICA,O DIABO PERDEU O CÉU POR POUCA COISA ELE TE ODEIA,ELE CRIOU A RELIGIÃO PRA CONFUNDIR AS PESSOAS,CADA RELIGIÃO ENSINA UMA COISA DIFERENTE,AS PESSOAS ESTÃO DESESPERADAS CORRENDO DE UM LADO AO OUTRO,O PECADO AFASTA DE DEUS,AS PESSOAS ESTÃO SENDO AFRONTADAS POR SATANAS ESPIRITUALMENTE E NÃO SABE COMO SE LIBERTAR DISSO E COMETEM LOUCURAS PORQUE DEUS ESTÁ EM SILÊNCIO,AS COISAS NEM SEMPRE SÃO NO MOMENTO E NA MANEIRA QUE QUEREMOS NÃO ENTENDEMOS O PORQUE ISSO AQUILO E MUITOS PENSAM EM PATROCINAR RETRIBUIR O MAL COM O MAL E A SENSAÇÃO DE QUE DEUS É O CAUSADOR DE TUDO ISSO ELE SÓ É CULPADO 50% PENSE NISSO.

      Excluir
    3. Vixi!... Peça ao seu deus que pelo menos lhe ilumine na hora de escrever porque a coisa tá feia pro seu lado!

      Excluir
    4. (argento) ... mas não peca quando diz que o Diabo criou as Religiões ...

      Excluir