segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aldo Rebelo

“Não acho que os ingleses enfrentem maiores riscos do que os que encaram no Iraque ou Afeganistão, onde recentemente perderam centenas de jovens soldados.” Aldo Rebelo, Sinistro dos Esportes, ao vistoriar o centro de treinamentos da seleção inglesa na Copa e cuidar de alguns detalhes ele mesmo, como aparar a grama com os dentes...

2 comentários:

  1. Não vale ofender os quadrúpedes que gostam de ruminar, não dá para comparar, os petistas são amebas.
    A Ingalterra logicamente como país desenvolvido e civilizado não iria revidar, se fosse com o Brasil ou qualquer outra republiqueta boliviana iriam dançar pelados sobre uma mesa torta e quebrada reclamando que foram alvos de racismo e ja mandariam o Amorim cavar dinheiro do governo inglês.

    Que vergonha, comparar os atletas com os soldados que perdem a vida na guerra para que nís possamos ao menos viajar mais seguros por este mundo afora, apenas um detalhe.
    Claro, o PT é amigo de escoria internacional e portanto ...
    Que falta de nível e de classe. De onde saem tantos estúpidos? O PT fabrica imbecis por minutos.

    ResponderExcluir
  2. As instalações dos soldados no Iraque ou no Afeganistão são muito mais seguras que as instalações da Copa, o problema não está na segurança das instalações, mas na segurança que existe fora delas. No Brasil, qualquer cidadão corre mais risco de morrer do que um soldado no Iraque ou no Afeganistão, a diferença é que o cidadão brasileiro morre e ninguém fica sabendo por que ele morreu com um tiro (até de fuzil).

    ResponderExcluir