sexta-feira, 23 de maio de 2014

Professora ensina a crianças de oito anos o que é boquete e sexo anal, entre outras coisas.

E o pior: ainda tenta justificar!

Vagabunda!

14 comentários:

  1. tava esperando o primeiro comentário, ... karaca!, mesmo com a "abertura" (exposição) midiática e o concurso dos "especialistas", o tema SEXO continua o mesmo Tabu de sempre - não avançou um milímetro; é, este "progresso" é, apenas, uma Ilusão imposta pela mesma mídia, pura propaganda!, nada mudou, só aumentou a Hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... o Fuck-fuck animal core solto desde o paraiso (Edem) com ou sem o consentimento do King.

      Excluir
    2. Não é uma questão de tabu, mas sim de tempo e instituição certos para "ensinar" sexo. Aliás, sexo é natural, animal, e não creio que precise de ensinamentos, a não ser sobre o que diz respeito aos cuidados higiênicos que todos devem ter.

      Quem é que vai ensinar viado a tomar no roscofe?

      Excluir
    3. A instituição certa para passar alguma coisa é e sempre sará a família e não uma fessora...

      Excluir
    4. ...SERÁ!

      Porra, hoje tá difícil pro Tico e o Teco se entenderem!

      Excluir
    5. Desde quando o "estado de merda" se arvorou guardião da família, os "titicos e tetecos da vida" não conseguem completar as Sinapses necessárias.

      É claro que a educação sexual é uma tarefa reservada à família!, ou às ruas; ao "estado de merda" caberiam as informações sobre higiene e, no mínimo, prestar os Devidos Atendimentos - devidos porque pagamos uma Saúde de Primeiro Mundo e, a Roubam.

      Excluir
    6. hi hi hi - não é necessário "educação sexual" alguma para que cada um saiba onde depositar a rôla ou recebe-la quando chega a necessidade, a ocasião e a oportunidade - se vai ser usada (a rôla) para a perpetuação da espécie, como anticoncepcional ou simples prazeres, aí, sim. um Estado Responsável proporcionaria as informações necessárias e a assistência para que as consequências nefastas fossem eliminadas ou minoradas - de estado de merda a Estado há um longo caminho; pelo visto a evolução de estado de merda à Estado Responsável, em terras BraZilis vai levar o tempo de trocar o "Z" pelo "S".

      Excluir
    7. ... lembrar que BraSil com "S" só existe na língua brasileira (Pt BR) e na cabeça dos BraZileiros ...

      Excluir
  2. Educacao sexual é uma matéria ensinada em todas as escolas suecas, faz parte do curriculum não começam ensinando como colocar o penis correctamente na cavidade oral, é um país serio e não machista ou sexista, portanto ensinam como funciona o corpo e o que é o sexo e como deve ser visto, obviamente com naturalidade e como parte da vida de todos os seres viventes.
    É assustador como deturpam tudo no país,levam tudo para o lado vulgar e rasteiro.
    Eu não iria perguntar a minha mae como faria para colocar o penis do meu namorado na boca, realmente não iria e menos ainda iria perguntar ao meu pai. Há limites para tudo, para tudo.
    Concordo com o Ricardo que há idade para aprendermos certas coisas.
    Algo muito importante é a prevenção e como aprender a usar preservativos e aprender a não engravidar por burrice. Outra coisa importante é que expliquem bem quando chega a hora de usarem a pilula anticoncepcional a menina esteja bem consciente do se passa com o seu corpo.
    Com a educação no rodapé, ja imagino o tipo de "professora" que ira ensinar educação sexual, a mulher no video sequer sabe o que educação e sexo é aquilo que ela certamente pratica.
    Os alunos suecos e outros europeus aprendem a parte higiénica do sexo, são explicadas as doenças veneras, o que é a gravidez, como o bebe desenvolve, o que é o aborto, tanto o lado moral e o ético. Há tantas coisas para serem ensinadas em relação ao sexo.
    Sexo não é somente boqueie ou entra e sai, sexo é muito mais.
    Não tem jeito, a mentalidade não permite seriedade.
    Pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê acredita que já foi assim, nos primórdios, também no BraZiu?

      Excluir
  3. Querido e focinho Argento.
    Eu sou loura e hoje fiz um banho de sol somente nas pontas e nas raízes dos cabelos e mesmos não tendo sido muito, estou ainda confusa, pois estou um pouquinho mais loura. Peco desculpas, mas não entendi a tua pergunta. O que é que era assim nos primórdios no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nos primórdios da educação sexual, em Pindorama, houve tentativas infrutíferas de faze-la séria - como aqui tudo acaba em "pítiça", já sabe no que deu - deu em "Merde"

      Excluir
  4. primeiro se ensina respeito e amor fraterno conforme a maturidade, amor conjugal e carnal, tudo ao seu tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Isso! - tudo em seu tempo! - rola uma pergunta: "quando é o Tempo certo?"

      Excluir