sábado, 17 de maio de 2014

Adelia Prado detonando a bandidagem do governo no Roda Viva

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ão sei quem é a senhora do video, mas é meio desinformada, o país de primeiro mundo que agradeceu e não quer fazer evento algum foi a Suécia, e não foi a Copa do mundo não, a Suécia disse não as Olimpiadas de Inverno de 2022, eles tem outras prioridades como: educação, pois vivemos na era tecnológica e países sérios investem em educação e tecnologia.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. Ela disse que um certo país desenvolvido não aceitou a hospedar a Copa do Mundo, não foi a Copa do mundo que a Suécia recusou, a Suécia recusou as Olimpiadas de Inverno algo que a maioria dos brasileiros sequer sabe que existe, que eu saiba a Suécia foi o único país desenvolvido que recusou qualquer evento importante nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... mas vamos combinar que a MENSAGEM foi passada, por Associação, embora sem a exatidão, vista por você como desinformação.

      Qual a Mensagem? - "este(s) governo(s) de merda está levando o BraZiu à Falência Múltipla dos Orgãos".

      O Fato é que Toda a Sopa-de-Letrinhas, no Braziu!, está Comprometida com o "Poder pelo Poder"

      Em COMUNICAÇÃO, o Importante é a MENSAGEM!!!

      Excluir
  4. Não é Magu, é Anhangüera que tenta comentar...
    Ricardo, exceto essa, em que usei o correio do Magu, não consigo entrar nos comentários e não consigo saber o porquê... Teu blog tenta adivinhar quem é, mas adivinha errado.
    Bem, vamos ao comentário. Adélia é maravilhosa. Faltou dizer, no caso dos estádios, que a culpa da cagada dos estádios onde não tem público é de uma coisa que os peTerastas (ou peTêlhos) tem de sobra: BURRICE...

    ResponderExcluir