quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pra quem gosta de porcaria, candidatos do Rio são um prato fundo!

Agora tá bom! Não bastasse os eleitores do Rio de Janeiro terem Garotinho, Pezão, Lindberg e Cesar Maia, esta plêiade de calhordas, para escolher o governador, pelo visto, para o Senado, a coisa vai pelo mesmo caminho: além de, por enquanto, Sérgio Cabral, Romário anunciou ontem a sua candidatura a senador pelo PSD, de Eduardo Campos.

É mole?

6 comentários:

  1. Quanto a Romário, é apenas uma incógnita. Os outros "cariocas", nominados, já deveriam ter suas carreiras encerradas.

    ResponderExcluir
  2. E qual o problema do Cabral se candidatar a senador? Ele fez o que muitos não fizeram pelo Rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Fez muita merda. Incomparável!

      Excluir
    2. UPP? - faça-me rir! - hoje, o Pau comeu em Madureira!, foi tiro pra todo lado; aliás, em todas as favelas "pacificadas", o "pau tá comendo na casa de Noca"

      ... tá com pena do cabral? - adote-o.

      Excluir
    3. As UPPS são o começo, pelo menos ele fez alguma coisa, antes do governo dele, não existia isso, e vivíamos sob o domínio do tráfico!

      Excluir
    4. ... antes das UPP, haviam os DPO - curioso: deixaram que os tráficos de Droga e de Armas fluíssem sem represália significativa; estabeleceram-se!, estabelecidos criaram um Poder Paralelo ... o irmãozinho anônimo não notou que as UPP são um Factóide ... a nenhum interessa a solução, apenas o Mote. (argento)

      Excluir