quarta-feira, 7 de maio de 2014

Chauí, Lula e Sader juntos. Que merda, hem?

A cena é antiga, mas o vídeo que apareceu agora, mostra a presença de dois ilustres safardanas, um a rir a bandeiras despregadas e o outro a aplaudir as imprecações de uma demente.

7 comentários:

  1. É o décimo circulo no inferno de Dante, ele deixo fora do livro porque naquela época o PT não existia e ninguém iria entender.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher tem a dádiva da ignorância ideal, é um perigo, é uma imbecil e sente orgulho. Não poderia nos poupar com o velho e desgastado blá.lá.bla´ do colonialismo de 500 anos. quanta incapacidade intelectual reunida. A ociosa mental sequer poderia refletir que se os "500 anos" não tivesse acontecido ela ainda estaria vagando pelos universos como uma ameba.
    Essa gente não tem maneira de entender a historia.
    Da mesmo medo da mulher, esquizofrenia a vista.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Chauí, Lula e Sader juntos. Que merda, hem? - e bota MERDA nisso!!! - Mau (sic) uso de uma Mente Brilhante!!! - Apocalipse 3 (15, 16 e 17) - num futuro, cada vez mais próximo, só vamos ter merda pra comer, a má notícia do Apocalipse: "a merda não vai dar pra todo mundo"

    ResponderExcluir
  5. Se a classe média é tao horrenda, violenta, facista,o atraso do país, por que o idiota do lula da silva ídolo da louca carimbada diz ter promovido 40 milhões de miseráveis a classe média? Esta tudo claro, o objetivo do PT é ter uma população de fascistas,violentos, atrasados e muito mais.
    A morcega extraviada desvendou os planos do querido líder.

    Abriram a cripta e a mulher voou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acertou na mosca!!! - "Esta tudo claro, o objetivo do PT é ter uma população de fascistas,violentos, atrasados e muito mais", ... um exército de pseudo classe média, cada vez mais e mais Dependentes (e o que isto reeende votos, não tá no gibi ).

      Excluir