sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Paulo Ghiraldelli, filósofo da extrema esquerda, afirma que o ânus sempre se adaptou muito bem à penetração e que só muito mais tarde o homem descobriu a vagina

Simplesmente inacreditável! E olha que eu leio besteiras desses esquerdopatas há décadas, mas o que esse tal de Ghiraldelli diz supera todas as outras somadas!

A matéria foi tirada do site “Obico do tentilhão” e não está completamente reproduzida porque eu quero ver com os meus próprios olhos quais os outros atentados ao bom senso são cometidos por esse demente.

Paulo Ghiraldelli: doutor e livre-docente pela USP, professor da UFRJ, filósofo da extrema esquerda sai dizendo o que realmente pensa

Vejam o que está no rol de besteiras ditas pelo nosso professor:

- Ghiraldelli afirmou que por longas eras os seres humanos primitivos foram praticantes apenas do sexo anal. A descoberta do sexo “tradicional” foi tardia. Ao longo desse processo seres humanos eram entregues pela cegonha.


- Paulo também afirmou recentemente que todo homem tem o desejo de praticar sexo oral com outro homem.

- Uma defesa da pederastia - sob a acusação da demanda por punição sobre ela ser coisa da “direita fascista”.

- Estudantes invadiram sua aula, o acusam, e ele faz vídeo alegando ser super defensor das minorias (a menos que essas minorias discordem dele) - típico da mentalidade histérica da esquerda.

- Ghiraldelli é um praticante do chamado “flood” (diversas postagens imbecis seguidas) em diversos grupos pelo Facebook (prints pululam pela rede) - ou seja, é um praticante contumaz de bobagens via Facebook.

18 comentários:

  1. Como afirma Olavo, os seres humanos nasceram pelo cú; mas esqueceu de dizer que isso se aplica a esquerdopatas que, quando aprendem a balbuciar, cagam pela boca. Esse Dr. Paulo devia é devolver o diploma e a nossa grana que utilizou para se formatar (sic) e ir trabalhar em horta organica; pelo menos os subprodutos de sua verborragia fecal serviriam para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Nordeste:
    Teorema do xibungo: forma de cu é rôla.
    Corolário: Forma de rôla é cu.

    ResponderExcluir
  3. O cara, além de tudo, bota fotos da mulher, nua, nas redes sociais...

    ResponderExcluir
  4. Essa gente perdeu a noção do ridículo. Não tem mais o que falar para justificar as suas viadagens.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a democracia tambem dá arrobas de frutos podres, esse homem é um belissimo exemplar de uma fruta azeda e podre. Deveria ir viver no Iran e levar com ele o tal do "free wylly", depois de 2 semanas seriam enforcados pendurados em uma grua, ou quem sabe ir visitar a Coreia do Norte e ficar por lá, o fim seria certamente o fuzilamento, assim funcionam as ideologias "lefttards"
    Outlet civilizacional. Nao deveria andar livre entre as pessoas mais ou menos normais.

    Há necessidade de zologicos para seres como esse e tantos outros que andam com a cabeca entre as orelhas e nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver a inveja do Olavo e olavetes de mim. Claro, sou elite, e ele é a escória, o cara que nunca conseguiu se formar em nada. O resultado é esse: não consegue nunca entender um texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entender o que ? Que vc fala absurdos, sem silogismo, sem lógica?

      Ou "entender" sua loucura em contradizer a própria natureza e a biologia?!

      Ele entendem mais de filósofos socráticos e economia do que vc jamais irá entender na sua vida.

      Excluir
  8. Paulo Ghiraldelli, não há o que entender. Seu texto não tem entrelinhas, você foi claro. Quanto às observações do Olavo, eu apenas as reproduzi, não assinei embaixo, até porque, talvez tanto quanto você, tenho sérias restrições a ele e as suas olavetes.

    De qualquer maneira, dizer que "o ânus sempre se adaptou muito bem à penetração" é um absurdo, já que existe um sem número de relatos médicos de gente que perdeu a musculatura do esfíncter em função do sexo anal. O furico não foi feito para isso. De mais a mais é uma grossa porcaria!

    ResponderExcluir
  9. Frouxidão vaginal ? O que é isso, esse cara deve ter um pau minúsculo kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mais um grupo de extrema burrice...
    A direita cagou de vez, agora é a extrema direita e sua extrema burrice...
    Os idiotas estão na moda, estamos na era do Asno.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Ghiraldelli não disse que os homens se reproduziam pelo anus mas que era usado para sexo, ele estava, obviamente, se referindo, em modo de narrativa, ao prazer, isto é, o homem aprendeu a ter prazer vaginal após o anal, e por uma razão simples: qualquer criança sabe que nossa espécie não há reprodução anal, logo, ele não poderia fazer essa confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, Thiago Carvalho, é lógico que Ghiraldelli não é estúpido a esse ponto, mas o texto, da maneira que foi escrito, dá margem a essa gozação.

      Excluir
  12. Cadê o link para o texto original? Por que cortar a informação e deixar só uma parte dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que link de texto original, seu João Moreno, se o "print" está na postagem e o próprio Paulo Ghiraldelli comentou aqui, um pouco acima do seu comentário, e não contestou o texto que publiquei. Você deve ser cego mesmo. Ou espírito de porco.

      Excluir