quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Piadas Prontas

As duas foram tiradas da coluna do José Simão, na Folha:

E essa piada pronta: “Deputado é vítima de ladrões em Brasília”. Isso é restituição, não é furto!

E essa, direto da China: “Homem se cansa de acompanhar namorada em lojas do shopping e se joga do sétimo andar”.

Só que essa última, desconfiei, fui ver a fonte e foi confirmada:

“De acordo com o portal de notícias Daily Mail, câmeras de seguranças de um shopping em Xuzhou, na China, mostraram o momento em que Tao Hasiao discutia com a namorada após andar por cinco horas atrás de presentes. Quando o chinês pediu para que fossem pra casa, a mulher insistiu em passar em mais uma loja. Tao, incrédulo, pediu novamente para voltarem para casa e logo em seguida sua acompanhante começou a gritar sobre como ele estava sendo mesquinho. A discussão acabou quando Tao largou as compras da namorada e pulou no sétimo andar, caindo sobre decorações de natal. O homem morreu na hora.”

Ah!, tem mais uma! Imperdível!

“Se Mandela ficou preso 27 anos, eu posso suportar.”
João Paulo Cunha, mensaleiro petralha ainda solto, não se sabe por quê.

Um comentário:

  1. ahahahaahahhahahahahahahahaahhahahahah,

    Trágico, lembra o meu marido, ele nao suicidou, nem vai, mas …
    Coitado, fica louco, aqui nao ha cultura de shopping, as liojas sao nas ruas e eu adoro. Ha um shopping aqui em Gent pequenino e nao vai, acho que irao plantar morangos la dentro.

    Nao conheco um só homem que suporte ir de compras com a mulher, aqui as lojas tem sofas, jornais e revistas de carros, ficam sentadinhos lá, só falta servirem cervejas, mas sempre tem um bar pertinho.Ou entao muitos homens ficam do lado de fora esperando as esposas, sao sabidos e muitos levam o cao, assim ficam la fora fazendo companhia aos caes.
    Nota-se muito bem que sofrem ahahahahahahhah

    Estou rolando de rir com a historia tragica do chines. Coisas estranhas acontecem por lá, tempos atras um chines morreu em frente ao computador, estava colado jogando penso eu.

    A gentalha aderiu mesmo ao mito Mandela.

    O tradutor gestual galhofa é esquizofrenico e diz ter ouvido vozes durante toda aquela chata homenagem ao Mandela.eO galhofeira disse que se sente satisfeito com o trabalho que fez …
    Credo!!!

    ResponderExcluir