sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Monstro encalhado (não, não é o PT e sim seu ancestral)

Deu no Jornal VDD:

Pescadores e frequentadores da Praia do Grumarejo, em Sergipe, ficaram muito assustados com uma criatura gigante que amanheceu encalhada na praia. O animal desconhecido foi encontrado por um pescador que chegava para trabalhar por volta das 5h40.


João Modena foi o primeiro a ver a estranha criatura, que já estava morta. Ele chamou outros pescadores e a movimentação atraiu a atenção de outras pessoas que já se movimentavam pela praia. Algumas fotos foram tiradas por um popular e enviadas aqui para a redação do Jornal VDD.

O biólogo Luis Mell, consultor do Jornal VDD, disse que nunca viu nada parecido. Javier Asenjo, especialista em vida marinha da Marinha Espanhola, disse por telefone que a criatura é um espécime único e que está aguardando amostras de tecido do animal para testes de DNA.

O animal que tem cerca de 12 metros de comprimento, ainda não foi pesado. Possui dentes afiados como os das piranhas e não aparenta ter nenhum mecanismo que permita a respiração debaixo d’água.

Eu, hem! Se não for montagem, o bicho é esquisito mesmo. A grande bióloga marinha Theresa de Gent descobriu que ele é o elo perdido entre a raça humana e o Marco Aurélio TopTop Garcia!



Pombas! O Argento estragou a brincadeira...

12 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahhaahah.

    Os dentes o MAG herdou do tal monstro. ahahahahahah
    O monstro é com certeza da raca petista.

    Eu tambem nao acredito no tal monstro e menos ainda no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Matou a pau! É o antepassado do Marco Aurélio Garcia!

      Excluir
  2. http://www.thelisbonconnection.com/wp-content/uploads/2008/11/meco-beach-fishermen3.jpg

    ResponderExcluir
  3. Perdão, esqueci de tomar um "Lexotan", prometo tomar uns quatro ou cinco como penitência; Enquanto não tomo, desejo, a ti e a todos um FELIZ NATAL !!! (sem PT nas próximas eleições - mesmo sabendo que desejos são desejos e Papai Noel de tão velho deve estar com Alzheimer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é cedo, mas Feliz Natal pra nóis tudo! E obrigado por prestigiar o TMU.

      Excluir
  4. Papai Noel existe.
    Ele trouxe um presente maravilhoso para mim: a vida do meu marido.
    Na segunda-feira passada o meu marido foi operado urgentemente, aneurisma da aorta abdominal, somente 1 em cada 3 pacientes sobrevivem e ele foi um deles.
    A principio os medicos disseram que fariam o melhor possivel, mas a situacao era mesmo serissima, ele tinha perdido muito sangue e estava com hemorragia interna.
    Competencia, saber diagnosticar sem perder tempo desnecessario,aparelhos ultra-modernos
    salvaram a vida do meu marido.
    Faco de conta que tambem foi um presente maravilhoso do Jultomten, Babbo Natale, Papai Noél.

    Obrigado argento, um bom natal para voce e para todos aqueles que voce ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Thor levde! Ström till honom!

      Excluir
    2. Obrigado Ricardo. Pois, agora vou levar o capacete com dois cornos para ele usar no quarto no hospital ahahahahahah
      Na verdade os vikings nao usavam capacetes com cornos, isso é invencao nao sei de quem, mas suponho seja de Hollywood. Tomavam algo feito com gogumelos e daí, saiam da frente, pois diz a historia que eram terriveis, mas naquele tempo todos eram, aliás, no nosso tempo tambem há muita violencia inconcebivel.
      Os dois selvagens adeptos de Allah que esquartejaram um soldado ingles em julho, finalmente foram condenados, somente que nao sei a quantos anos, creio que a pena será divulgada mais tarde. Os selvagens dizem ser "soldados a servico de Allah" Selvagens, a Inglaterra deu-lhes abrigo, estudo, pois nao eram analfabetos, se bem que tinham problemas sociais pelo nariz, drogas e muito mais, gente suja converte-se facilmente. Um deles penso eu chegou a estar na universidade, nao estou certa, mas acho que ouvi algo.
      Selvagens, matar alguem em plena rua e mostrar as maos cheias de sangue. Que apodrecam na prisao, claro, os direitos humanos vai querer que eles tenham corao e possam praticar o islao dentro da prisao com iman e tudo. Nao deveriam ter este direito, nao deveriam ter direito algum, comida no maximo nada mais. Alem do mais os ingleses terao que pagar a estadia do lixo na prisao,tem algo errado, o mundo tem que mudar.

      O Martelo do Thor caiu no pé, doeu, doeu.

      Excluir
  5. Theresa, sou companheiro de infortúnio de seu marido, mas tive s sorte (?) de ser diagnosticado com antecedencia e dia 2 entro na faca para colocar um mangote novo. Peça ao angiologista para verificar as artérias poplíteas, que ficam por tras dos joelhos; é normal que quem tem um aneurisma dsa aorta tenha também nessas artérias; eu tenho e perdi uma perna por atraso na cirurgia. Boas festas!

    ResponderExcluir
  6. Marc, ainda bem que vc vai ser operado antes da ruptura, a chance de sobreviver uma ruptura da aorta abdominal é trágica.
    Ele agora tem um tubo em vez da aorta (graft) quando a ruptura acontece, os cirurgioes abrem o abdomem todo, um pouquinho abaixo do pescoco até ,,, necessitam ver como estao os rins, no caso do meu marido os rins ainda nao haviam descido, é o que acontece e entao é faltal e tambem porque necessitam espaco e nao perdem tempo.
    O Marc vai ficar bem, é uma operacao, mas nao com risco de vida como a de quem tem a aorta rompida e o sangue a inundar todo o abdomem.
    Obrigado pelo conselho Marc, creio que na Bélgica nao há necessidade de pedir que controlem, o meu marido esta em ótimas maos, tem uma batalhao de especialistas ao seu redor, desde dois nutricionistas até dois fisioterapista que o vistam duas vezes ao dia, tambem há uma enfermeira especializada em veias é ela que tira sangue todas a manhas sem que ele fique com as maos inchadas.
    O cirurgiao explicou-me tudo que ele fez e todos os riscos pós operatorios, nada de drama, nada de colocar medo, apenas factos. Um grande cirurgiao, entrou na sala de espera com um sorriso agradavel sentou-se e contou-me tudo o que poderia acontecer até a necessidade de um reoperacao, o cenario poderia existir.
    O meu marido desde da operacao veste meias especiais que vao até a metade das coxas, nao sao somente para impedir a flebite.

    Voce teve sorte e descobriram o aneurisma, é sempre assim me disse o cirurgiao, descobrem o aneurisma quando pedem exames para outras coisas.
    Se a medica que recebeu o meu marido na urgencia nao o mandasse diretamente para o CT-Scan ele nao teria sobrevivido,pois foi uma correria tremenda quando viram o que esta acontecendo, cancelaram todas as outras operacoes. Se voce tem irmaos, filhos, devem estar atento, pois é hereditario. 70% dos pacientes cuja aorta abdominal rompe morrem nas ambulancias antes de chegarem aos hospitais. Ele saira hoje da UTI, já esta muito bem, já virei secretaria, telefona 300 vezes ao dia, mas estou tao feliz, foi um presente lindo de Natal.

    Marc, te desejo um bom Natal e um Ano Novo com muita saude, no final das contas, a saude é realmente a cereja da torta, nada, nada é mais importante que a nossa saude, mesmo nada, nem um sorriso de uma crianca ou o bater das ondas, sem saude nao poderiamos apreciar a beleza.
    Um beijo para voce e mande noticias.

    ResponderExcluir