quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Professor canalha é filmado encoxando por trás aluna de 11 anos

O vídeo tem quase dez minutos, esticado demais com blablablá inútil, mas basta assistir dois para ficar enojado com esse professor de história agarrando por trás e beijando o pescoço de uma aluna sua de 11 anos. Um cara desses merece a prisão, a castração e, pelo o agravante de ser professor, ter cassado seu registro no MEC.

Mas, como lembra bem o site “Escola sem partido”, “não é por acaso que cenas como essa acontecem com frequência cada vez maior nas escolas brasileiras. Por trás desse fenômeno está o pensamento influente dos 'especialistas em educação' e a crescente erotização das salas de aula, promovida pelo MEC e secretarias de educação, em aberta violação ao direito dos pais e à liberdade de consciência dos alunos”.

12 comentários:

  1. E desta feita o lixo nao é padre.
    Assim fica bem explicito que a pedofilia nao tem cor, credo ou hora, é uma doenca e os doentes deveriam ser retirados da sociedade, ou os direitos hu,anos extendem-se a eles e nao as vitimas? Com certeza os lutadores pelos direitos humanos sao totalmente contra a castracao fisica dos monstros, talvez até contra a castracao quimica.

    Queria ver a explicacao do governo actual. Afinal é pedofilia nas escolas, publicas ou nao. O governo tem a responsabilidade e deveria agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei exatamente quais países do norte europeu fazem a castração química, mas sei que fazem

      Excluir
    2. Thereza, não tem que generalizar que todos os Padres são pedófilos, isso é burrice. Há professores, pais, motorista pedófilos, e quando este faz coisas assim, o é antes mesmo de começar a trabalhar.

      Não generalize, isso é burrice e ignorância.

      Excluir
  2. Se é doença ou safadeza eu não sei; mas sei do remédio: "carôço de azeitona"

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que a Franca queria impor a castracao quimica e a esquerda anus se opos, claro, era um jogo politico, agora estao no poder e nunca mais ouvi ou li nada sobre isso.

    Na Coreia do Sul. Polonia e Russia a castracao quimica é usada.

    Na Suécia é usada a castracao quimica somente em instituicoes psiquiatricas em pacientes que necessitam baixar o libido, discutem a possibilidade de uma castracao quimica em casos recidivos de pedofilia.
    A castracao quimica é feita atraves de remedios e quem garante que o pedofilo irá tomar as pilulas??? Eu creio na castracao quimica quando o doente estiver nas maos dos psiquiatras, em casa nao acredito que tomem as pilulas.
    Acredito na castracao fisica, e era a castracao fisica que o Sarkozy tnham em mente depois da quimica e eu sempre estive de acordo com ele.

    Nao Argento, algo tao repugnante nao pode ser safadeza, usar uma crianca como objeto sexual é um buraco psiquico sem fundo e a sociedade deve ser protegida, os recedivos deveriam ser icastrados fisicamente para nao voltar a molestar crianca alguma.

    ResponderExcluir
  4. "Gaievski pede autorização para sair da cadeia e trabalhar como Papai Noel em Shopping"
    aahahahahhahahahahahahhahahahahaha

    Estou rolando de rir, algo assim só pode acontecer em um país petista, nao digo sequer "macondista", pois Macondo é surreal em outro sentido.
    Realmente o Brasil nao é mesmo sério, ter a infame ideia de querer sair da prisao para ir ser Papai Noel em um shopping center é demasiado forte.

    O Dirceu tambem poderá ir para fazer o papel do "Rudolph, the Red-Nosed Reindeer" ahahahahahahaha

    "The petista e louco a maioria dos brasileiros tem um pouco."

    ResponderExcluir
  5. Há ladroes em todos os sentidos da roubalheira. O pais parece um pacote de pipoca que quando colocada dentro do micro omecam a pipocar, assim vejo o Brasil, pipocam ladroes e bandidos por todos os lados.
    Roubam na administracao, assaltam as casas, assaltam caminhoes durante alagamentos, durante uma desgraca coletiva, assaltam qualquer coisa "assaltável e nao assaltável", é uma loucura.
    Alem dos assaltos ainda tem os saques.
    Houve uma grande inundacao na belissima ilha da Sardenha no mes passado, nao houve saques, há quatro anos, a cidade do Funchal capital da Madeira foi unundada, nao houve um saque, o povo uniu-se para limpar tudo o mais rapido possivel.
    Nao tem jeito.


    "As inundações, que alagaram ruas, impedindo a passagem de carros, isolaram moradores e propiciaram saques, com vários camiões parados nas estradas a serem assaltados."

    Ler mais: http://expresso.sapo.pt/inundacoes-no-rio-de-janeiro-matam-duas-pessoas=f845822#ixzz2nG0LOiWo

    ResponderExcluir
  6. Não existem também mulheres que fazem isso não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá SE FUDER VC SEU TARADO!
      VC É MAIS UM DESSA LAIA!!

      Excluir
  7. vai se fuder ela ta gostando e claro isto

    ResponderExcluir
  8. Sei não, as pessoas falam muito em pedofilia e culpam somente os adultos, ae fico pensando, e essa juventude que pinta e borda com as filhas das pessoas sendo tudo de menor, isso também não é PEDOFILIA, PRQ A MAIORIA DAS GAROTINHAS JA TEM EXPERIÊNCIA SEXUAL E ATIVA. COMO FICA ISSO? e muitos casos acontecem dentro da escola fazem sexo e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica assim: se você gosta de sexo ou sente atração sexual com crianças, é pedófilo; se você faz sexo ou é atraído sexualmente por pessoas de sua faixa etária, provavelmente, não é pedófilo

      Excluir