quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ah, o Natal...

Ah!, os netos... Viraram minha casa de pernas para o ar ontem. Quando saíram, a sala parecia ter sido alvo de algum homem-bomba! Felizmente, foram só brinquedos. Eles são uns espoletas, mas são educados.

E são só dois. Estou imaginando como vai ser o ano que vem, quando serão quatro...

Ia me esquecendo do Fred, o yorkshire, meu bebezão de um ano que adora crianças e principalmente bagunça. E não pensem que ele é aquele tipo de york de dois quilos que anda em bolsas de madame: Fred pesa 12 quilos.

Gozado, eu deveria estar acostumado, afinal, tive quatro filhos, mas, talvez pelo tempo passado em calma - minha mais nova está com 26 - tenha perdido o pique: ontem cansei.

Um comentário:

  1. Maravilhoso sentir um cansaco que vem embrulhado em momentos de felicidade como foram aqueles passado no Natal com o teus neto e o teu "bebezao" o Fred, que gostoso brincar com um caozarrao como o Fred.
    O Fredo dá muitos "lambeijos?" ahahahahhah

    Vai ser lindo com 4 netos, acho que voce deveria ter uma Freda para fazer companhia para o Fred.

    O Thor ja esta em casa, já guardou o marelo aahahahahhahhahaha
    Estou feliz e contente.

    ResponderExcluir