sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Entrevista (hangout é o cacete!) de Marco Antônio Villa a Lobão

7 comentários:

  1. Hangout significa moradia, habitação. Hangoutrs seria um contato entre casas ou lares, ou seja, um(a) vídeo conferência. Antigamente o Foot Ball virou futebol, mas atualmente no Brasil, bicicleta vira bike e vídeo conferência vira hangout (moradia), ou seja, substituem a palavra em português.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o livro do Villa, ele se equivocou no título, não deveria ser Década Perdida, deveria ser Década Destruída.

    ResponderExcluir
  3. O livro do Villa está encontrando dificuldades para ser encontrado, o livro do Tuma Jr está encontrando dificuldades para ser encontrado. O prazo de 60 dias para meu livro estar disponível na internete ou para ser encomendado nos balcões das livrarias já esgotou e nada aconteceu. Os três livros são polêmicos, são contundentes, será que está acontecendo alguma conspiração ou é apenas coincidência? Afinal de contas os livros já saíram das gráfica há muito tempo, mas não estão cadastrados nos sites das livrarias, será que as livrarias não querem vender livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando é que eu vou poder comentar seu livro?

      Excluir
    2. O problema é que as livrarias ainda não cadastraram nos seus sites, então se consultar no google o livro não vai aparecer. Mas hoje eu consultei o site da editora e já pode ser comprado diretamente na editora. Você pode comentar, mas seria importante informar que está havendo atraso (boicote?) no cadastro das livrarias e no momento só é possível comprar em:
      http://www.chiadoeditora.com/
      clicar em "livraria" e depois em "SENTIDO OCULTO", o livro aparecerá e poderá ser realizada a compra. Preço: 13 Euros.

      Excluir
    3. Não esqueça de mencionar que a editora também está vendendo em Portugal.

      Excluir
  4. Enviei a capa do livro digitalizada pelo e-mail.

    ResponderExcluir