domingo, 29 de dezembro de 2013

Debate imperdível

Quem não assistiu a entrevista, na GloboNews, comandada por William Waak, com Bolívar Lamounier, Luiz Felipe Pondé e Reinaldo Azevedo, não sabe o que está perdendo. Quatro cabecinhas privilegiadas discutindo sobre direita e esquerda no Brasil, que fizeram 40 minutos ou mais parecerem cinco, devido à clareza das ideias, ao mesmo tempo que valem por dois dias seguidos, se formos considerar a importância do que foi dito.

No entanto, é importante frisar que o programa não é recomendado para esquerdistas até 238 anos, já que eles, que não leem, não estudam e têm a sua capacidade limitada a apenas repetir palavras de ordem, não vão entender bulhufas.

Depois de assistirem os dois blocos, aqui e aqui, imaginem um convescote desses comandado por Paulo Henrique Amorim, com Leonardo Boff, Marilena Chauí e Emir Sader como debatedores.

E chorem, porque esses mentecaptos são maioria...

5 comentários:

  1. Meu próximo livro é sobre marxismo, no momento estou tentando encontrar a melhor maneira de abordar a questão esquerda/direita. O maior mérito do debate, no meu entendimento, foi justamente mostrar que esquerda/direita resulta na falsificação do próprio debate. Concordo com o Bolivar que o debate deveria ser pautado por liberais e não liberais, mas no livro pretendo fazer uma abordagem mais ampla.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o outro debate sugerido... seria um filme de terror protagonizado pelos três patetas e dirigido pelo Alberto Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Pedro M Gorrochotegui.29 de dezembro de 2013 às 21:00

    Excelente.Era para sair todo dia na tv.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitissimo.
    Suponho que a porcentagem de petistas que assistiram ao programa foi heroicamente pífia.

    O PT tem com certeza o monopolio da burrice e tambem da estagnacao socio/cutural entre outros monopolios.

    Nao quero nem de longe um dialogo com um petista, nao temos parentesco algum, nenhum, nem mesmo parecemos pertencer a mesma raca: a humana.

    ResponderExcluir
  5. Nunca, mas nunca mesmo ouse discutir com um evangélico, um corintiano e muito menos com um petista.

    ResponderExcluir