sexta-feira, 7 de junho de 2013

O castigo vem a cavalo: Oh!, que tragédia! Aos 14 anos, Sasha descobre que Xuxa já posou nua


Do NE10 com informações de agências

O passado de Xuxa Meneghel insiste em vir à tona em vários momentos. Desta vez, a grande prejudicada é a filha da apresentadora, que prestes a completar 15 anos de idade, escutou da mãe uma grande revelação: Xuxa já havia posado nua para uma revista masculina. O culpado em relembrar incômodos na vida da rainha dos baixinhos é o processo aberto pela apresentadora contra a Rede Bandeirantes, que em 2008 exibiu fotos da loira nua em um programa da tarde.

Em depoimento à Justiça, Xuxa contou que foi uma grande decepção para Sasha saber do passado da apresentadora, já que além de mãe, a rainha dos pequenos é um ídolo para a filha. Ainda em depoimento, Xuxa alegou ter optado por contar à filha sobre as fotos por medo que ela descobrisse sobre a revista através de outras pessoas, além de não saber até que ponto esta informação poderia traumatizar Sasha.

As poses desprovidas de roupas parecem uma grande pedra no sapato de Meneghel, já que afirmou se arrepender de ter posado antes de se tornar uma apresentadora de programas infantis. Na declaração ao judiciário, Xuxa afirmou que precisa provar quase diariamente que o que faz hoje não tem nada a ver com o passado da rainha.


Sinceramente: alguém acredita nessa palhaçada? Será que uma menina com 14 anos, filha de um dos ícones da mídia, nunca teve a curiosidade de procurar pelo nome da mãe no Google? É chamar Sacha de retardada! Já não basta a mãe, que quer obsessivamente provar diariamente que o que faz hoje não tem nada a ver com o seu passado?

3 comentários:

  1. Pois eh menino, voce pensaca que a tua mae tinha ficado famosa por ter talento e por ser inteligente e intelectuaL? Achava que fazer programa infantil com pompons grudados nos seios era pedagogico??? Mostrar as nadegas a bunda para a criancada exercitava os neuronios????
    Affffffffffff!!! So mesmo no Brasil um programa infantil com mulheres semi.pelaas e sexualmente apelativas ou sera que eram auas de educacao sexista?
    A primeira vez que vi esta mulher na frente de uma plateia infantil fiquei arrepiada.

    ResponderExcluir
  2. Alem do mais fez fortuna a custa dos pais que tinham que comprar todo o ixo que ela usava e incentivava as meninas a usarem. Claro, comprava quem podia,mas nao era facil aguentar a chateacao das meninas,

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos brasileiros estao felizes e contentes com tudo, penso ser aswim. O grande e infinitamente imbecil o Erdogan primeiro minister da Turquia amigao e cumpanhero do lula da silva seta enfrentando problemas com a classe penssante, os europeizados da Turquia. Nao querem a islamizacao do pais e sairam as ruas, ha mais de uma semana que estao causanndo problemas.
    Pois, os brasileiros estao memo felizes e contentes.
    "Minha bolsa, minha vida"

    ResponderExcluir