terça-feira, 18 de junho de 2013

Os "patrocínios" do PSTU e do PT

Em nenhum protesto no mundo democrático, os profissionais de imprensa são obrigados a retirar os cubos que identificam seus microfones e a cobrir os logotipos nas câmeras para não serem identificados. Na cobertura da invasão da ALERJ, no Rio, o repórter da Globo News teve que filmar com o próprio celular, tendo em vista a insegurança para o trabalho da imprensa. Como eu disse anteriormente, quem estava lá era o pessoal do PSTU!


Em Sampa, manifestantes insuflados pelo PT na internet, pela velha turma que odeia a imprensa livre, associados à TV Record, onde Paulo Henrique Amorim é âncora, avançaram contra a sede da TV Globo. A cada vez que um repórter da Globo entrava ao vivo, manifestantes estrategicamente colocados gritavam palavras de ordem contra a emissora. O fato gerou um mini-editorial lido em plena edição do Jornal Nacional.


2 comentários:

  1. Deixa de ser maniqueísta e simplista, cara! O PT é um lixo e a Globo idem, por diferentes e asquerosos motivos. O Paulo Henrique Amorim baba o ovo do PT no seu blog todo dia, mas isso não impediu a massa de incinerar o furgão de transmissão da TV Record. Não viu isso não ?? Teu blog é muito bom, mas abre mais o olho, cara. Direita e esquerda são tudo a mesma merda.

    ResponderExcluir
  2. O PT quis levantar bandeira na passeata de SP e a rapaziada queimou as bandeiras deles. Aqui no RJ, tomaram as bandeiras do PSTU (só em Niterói que fizeram a tolice de tolerar esses parasitas com suas bandeiras), quebraram os mastros e devolveram pra eles avisando que não iam tolerar uma segunda tentativa. E os PSTUs enfiaram os rabinhos entre as pernas...rs.

    ResponderExcluir