domingo, 23 de junho de 2013

Compre sua bandeira do PT com desconto!

Esse rapaz deve ter morrido envenenado...

“Lojinha do PT-SP: bandeiras oficiais com 10% de desconto”.
Mensagem publicada no Twitter do PT de São Paulo nesta quinta-feira, informando que os companheiros sobreviventes da Retirada da Paulista poderiam substituir as bandeiras rasgadas ou abandonadas no local do vexame por outras 10% mais baratas.

Do Augusto Nunes

4 comentários:

  1. Como bons comunistas, as bandeiras petistas são vendidas com lucro de capitalista para os otários militantes que ainda acreditam em divisão de riqueza. As fazendas do Lulinha não serão dividas com ninguém.

    ResponderExcluir

  2. Ai, ai,ai!! So para lembrar. Meu idolo nunca sera. Ainda admite que gosta dos dois trafulhas e acusa os brancos. Credo!!!!!!!!! Mais um mito, pito.

    “Votei em Lula e Dilma e não me arrependo”, diz Joaquim Barbosa
    Postado em: 8 out 2012 às 16:46
    Joaquim Barbosa, relator do mensalão, diz que Brasil evoluiu sob as gestões de Lula e Dilma e critica a imprensa brasileira: “imprensa e empresariado brasileiro estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras”

    O “dia mais chocante” da vida de Joaquim Benedito Barbosa Gomes, 57, segundo ele mesmo, foi 7 de maio de 2003, quando entrou no Palácio do Planalto para ser indicado ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    A ocasião era especial: ele seria o primeiro negro a ser nomeado para o tribunal.

    O ministro Joaquim Barbosa em seu gabinete no STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília
    “Eu já cheguei na presença de José Dirceu [então ministro da Casa Civil], José Genoino [então presidente do PT], aquela turma toda, para o anúncio oficial. Sempre tive vida reservada. Vi aquele mar de câmeras, flashes…”, relembrava ele em seu gabinete na terça-feira, 2.
    A importância de Frei Betto

    Barbosa diz que foi Frei Betto, que o conhecia por terem participado do conselho de ONGs, que fez seu currículo “andar” no governo.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao entendo, eh muita incoerencia para o meu cerebro, o homem votou no lula o acha fantastico e ao mesmo tempo condena os seus lambe botas. Nao acredito, eh muita honestidade em um so golpe.

    ResponderExcluir
  4. Comprar as bandeiras para colocar nos banheiros publicos no sambodromo.

    ResponderExcluir