quinta-feira, 27 de junho de 2013

E pobre lá sabe o que é cristal rachado, FHC? Sai desse pedestal e diz que a vaca foi pro brejo, porra!

Não adianta. Por mais que as evidências mostrem que o PSDB não fala a língua do povo, nenhum tucano é capaz de se dignar a falar com ele.

Fernando Henrique hoje me veio com essa metáfora do cristal rachado, dizendo que “existe um mal-estar que ninguém percebia, mostrando que a vida do povo não é cor-de-rosa como parecia”, que não sei se é um artigo ou um pronunciamento, porque simplesmente ando me recusando a prestar atenção - ler ou ouvir - no sujeito que já foi meu ídolo, mas que hoje não passa de uma empáfia ambulante.

Quanto a se comunicar com a plebe ignara, os punhos rendados não permitem, eu entendo...

3 comentários:

  1. kkkkkk
    Exatamente o que penso mas não conseguia dizer tão claramente.
    Muito engomadinho para o Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Sei nao, "por cima renda e filo, por baixo buraco e nó".

    os pensantes estao a procura de um partido para representa-los. No momento nao ha.

    ResponderExcluir
  3. Falando em pobre, ando tao cansada de ouvir falar sobre a morte anunciada do Mandela. O sr tem quase um seculo, eh evidente que um dia ou outro ele tera que morrer,nao eh imortal fisicamente. Ademais penso que talvez ja esteja morto estao apenas esperando o Obama chegar assim daria mais mais enfase ao assunto. Eh a minha opiniao, posso estar errada. O Mandela dizem esta vivendo artificialment, atraves de uma maquina. Ele lutou pelos direitos dos seus, merece muito respeito. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir