sexta-feira, 14 de junho de 2013

Um babaca do MPL em destaque


Reproduzo abaixo o comentário de um covarde sobre o post em que critico os mauricinhos e patricinhas que, por falta do que fazer, resolveram encher o saco da população.

“Muito bem, marionetes!!! A luta deve ser um passo para outras lutas que vocês, acomodados, também serão apreciados. Se mantem (sic) este ponto de vista que o MPL está atrapalhando a vida de vocês, continuem a pagar seus impostos calados como o sistema sempre os educou!

Nem me dou o (sic) trabalho de voltar a me posicionar aqui, PORQUE MARIONETES SÓ FAZEM O QUE SÃO ARTICULADOS (sic) A FAZER!

Por fim, desejo que a luta seja de todos os brasileiros, inclusive dos trabalhadores, que mesmo tendo seus percursos e “paz” (sem voz) perturbados, estão sendo objeto de luta por um país melhor e sem corrupção!

Desejo que por mais que vocês, pessoas “globalizadas” pela mídia distorsiva (sic) (porque só sabem o que se passa na TV), estejam cegos aos verdadeiros ideiais (sic) da luta, sejam também beneficiados num futuro com menos governantes corruptos.

Enquanto isso seus comodismos e repúdios aos manifestos por ideiais (sic), só tem (sic) mantido o Brasil neste atraso de 3º mundo.

Adeus,”

Adeus, Anônimo, mas espero que seja um adeus mesmo, irrevogável, e não um adeus de Mercadante, porque eu não tenho saco para decifrar algo que eu acredito que você tenha tentado fazer: escrever em português.

Não precisa explicar, até porque você já disse adeus, mas um dia eu descubro o que deve ser uma “pessoa globalizada pela mídia distorsiva”. Além de tudo, “distorsiva” não existe. Nem tampouco “ideiais”. E marionete é feminino.

Sem contar com a noção de “acomodado”, coisa que, pelo visto, você não se considera. Mas qual será o oposto de acomodado? Aberto, ativo, avançado, contemporâneo, hodierno, inovador, liberal, moderno, renovador? Não para você, não é mesmo? Pelo visto os opostos mais adequados ao seu ponto de vista seriam vândalo, baderneiro, terrorista, moleque, marginal e adjetivos no gênero, todos compatíveis com o comportamento dos seus amiguinhos do MPL.


Anônimo, quando você for homem, não no sentido de masculinidade ou feminilidade - não sei se você é macho ou fêmea -, para assumir o que diz ou o que faz nas quebradas da vida, pode voltar aqui que terei o máximo prazer em recebê-lo, mas enquanto for um covarde que não diz o nome e esconde suas fuças atrás de panos que mais lembram muçulmanos do que remetem a quem quer a real democracia, vai ser exposto ao vexame de não saber sequer se expressar.

Um comentário:

  1. O Ricardo ja reparou certamente que nos dias de hoje querem nos obrigar a aceitar extamente tudo. No Facebook aparece quase todas as semanas fotos de criancas negras lindissimas e la vem o cabecalho:
    se vocde nao eh racista, certamente vai gostar.
    Que agressividade, mesmo eu gostando nao coloco que gosto, ninguem pode obrigar ninguem a pensar como eles querem, isso ridiculo, nao tem nada a ver com a crianca da foto. Foi um exemplo.
    O mesmo se passa com aqueles que concordam com o quebra-quebra que esta acontecendo no Brasil, depredar por 0,20 centavos? Nao me parece logico. MST cometeu tantos atos de barbarie e ninguem saiu para protestar contra o terrorismo rural, criancas abandonadas a sua propria sorte, ninguem se digna a escrever uma so cartaz, criminalidade em todas as esquinas e nunca nenhum cidadao saiu as ruas para pedir medidas acertivas.
    Eh mesmo muito estranho. Parece quebra-quebra encomendado.

    ResponderExcluir