sexta-feira, 21 de junho de 2013

É nisso que dá um país sem oposição: ela acaba sendo feita na rua. Entenderam, mauricinhos do PSDB?


A culpa por esse caos que se instaurou nas ruas de todo país tem que ser creditada principalmente ao PSDB (Partido Só De Bananas), principal força de oposição ao governo, que não é força e nem faz oposição nenhuma!

O resultado é as pessoas que têm alguma reivindicação - e são muitas pessoas e muitas reivindicações - não têm outro caminho a não ser protestar por si mesmas, já que quem tem as procurações para representá-las, os votos que receberam, não tem a decência e nem a coragem de cumprir seu papel. Uma oposição que não faz outra coisa a não ser discursinhos pífios, sem nenhuma ação, agora tem mais é que se recolher à sua insignificância. Agora não adianta mais chiar e, caso o PSDB resolva, por sua covardia, pegar carona na voz das ruas - coisa bem provável de acontecer -, vai ser rechaçado como o foram todos os outros que tentaram, como um PSTU qualquer.

O que os “donos” do Observador Político fizeram é emblemático e retrata bem essa covardia.

E pensar que um dia eu já gostei do PSDB...

3 comentários:

  1. Para mim o PSDB era um satelite do PT, era nao, eh. Quantas vezes li o FHC dando conselhos a dilma, tudo bem isso eh civilizado, mas parece que nunca aconselhou o proprio partido dele. O Aecio eh mais um Collor, deve ser cumpanhero do lula tanto dentro como fora do estadio.
    Falando em estadios, o lula mandou construir os estadios em homenagem aos militantes e a cumpanherada. Sao os "Tah Mahal" do lula para os queridos corruptos que alimenta e acaricia.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, olha isso aqui Ricardo, reação das pessoas do Rio de Janeiro
    durante o discurso da presidente Dilma:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=10200336392347046

    ResponderExcluir
  3. O pessoal das passeatas devia criar um novo megapartido, com um milhão de filiados logo de cara: o PPR - Partido do Povo Revoltado. E, obtendo sucesso maciço nas eleições de 2014, já entrar no Congresso espanando os canalhocratas, chutando mesmo o rabo da corja e refazendo todo o Regimento Interno das duas casas para que passasse a ser facílimo expulsar os corruptos e ineptos. Que utopia linda de se ver seria...

    ResponderExcluir