quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sem vandalismo e sem violar o direito de ir e vir, vale tudo.

8 comentários:

  1. Simplemente não consegui entender o teu comentario,a causa é nobre,mesmo assim vc sabe como democrata que a internet é de livre acesso,mas existem ferramentas para bloqueio.

    ResponderExcluir
  2. O que vc fez no FCB a minha pessoa,totalmente sem sentido nem logica para quienes procuramos a mesma ciosa ACEITE!

    ResponderExcluir
  3. Quem não está entendendo nada sou eu!

    O meu comentário lá não tem nada a ver com você. Olha só:

    "Ricardo Froes - Quem botou esse video na internet fui eu e, confesso, roubei de alguém daqui do Face. Se o autor quiser que eu tire ou dê créditos a ele, é só falar."

    Foi a única coisa que escrevi.

    ResponderExcluir
  4. "A bom entendedor poucas palavras"mesmo assim meus parabens .Posso até entender mas o fato de colocar as PALAVRAS "Quem botou esse video na internet fui eu" não é bem vista nem por mim nem por que leia,da a impressão que foi ROBADO o que não foi. Essa foi minha impressão mostre para outros e se eu estou errado faço questão de me REDIMIR ANTE VOCE RICARDO.

    ResponderExcluir
  5. Peraí, cara! Eu falei que EU "roubei" esse vídeo e botei no YouTube e que estou disposto a apagá-lo ou dar créditos ao "dono" se ele assim o quiser.

    A minha intenção é clara, honesta e não reivindicatória de mérito nenhum. Só quis me desculpar caso alguém reclame a autoria.

    Quero saber onde você entra na história a não ser pelo motivo de eu ter usado o espaço de um comentário no seu Face para fazer uma mea culpa pelo "roubo".

    ResponderExcluir
  6. Arruaceiros, vândalos, "nóias" sem-noção que jogam m3rd4 no movimento e destróem a cidade não têm comando único. São tribos de boçais, várias, bugres e descontentes, vermelhos sem-bandeira, soldados de traficantes, desempregados, mauricinhos jiu-jitsu, simples ladrões, entre outros. Escória.

    ResponderExcluir
  7. Voce para mim continua meu amigo!

    ResponderExcluir