quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reinaldo Azevedo, o “Rei da verdade” atola-se em sua teimosia, mas insiste em cantar uma vitória que não existe


Continuo rolando de rir com Reinaldo Azevedo insistindo que essa movimentação toda não passa de um movimento orquestrado pelo PT. Para tal, ele faz tantos exercícios de retórica, mas tantos, que deve estar extenuado, a se considerar que ele agora se limita a criticar os vândalos - parte numericamente insignificante de todo o processo - para tentar fazer com que suas críticas façam um mínimo de sentido, e isso é profundamente desonesto, além de ser uma das coisas pelas quais Reinaldo sempre se bateu contra, ou seja, tomar uma parte como o todo, desde que os protagonistas sejam seus “inimigos”, é claro.

Hoje, Reinaldo em seu blog, jacta-se de ter tido 300 mil visitas ontem, só que ele não diz quantos comentários censurou, já que ele tem esse péssimo hábito que eu já denunciei aqui várias vezes: discordou do “tio Rei” - como o trata seu séquito de baba-ovos - é lixo. Uma vírgula em um lugar que ele não concorde é motivo para censura. Eu mesmo já tentei comentar no blog várias vezes e pude constatar que uma discordância com suas ideias, por mais banal que seja, não será publicada. Assim é fácil gabar-se por 300 mil visitas. Para tal, bastaria eu dizer que Jesus Cristo é um grande filho da puta, esperar o resultado e computar como visitas quem me desancou.


Não nego que Reinaldo tenha lá seu valor quando usa exclusivamente a sua inteligência, mas se depender de caráter, a coisa fica feia para ele.

7 comentários:

  1. Ricardo. Eh serio que o Joaquim Barbosa sera mesmo candidato a presidencia? Ele eh petista pois nao?

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo é um grande jornalista e um homem de bem. Se errou ou não nessa avaliação específica, o futuro irá nos esclarecer. De qualquer forma, realiza há anos um excelente trabalho - um bastião sanitário contra a peste do lulopetralhismo, que assola ecepaiz.
    Aproveito para sugiro ao nosso-blogueiro-de-plantão a publicação da resposta que deu ao Reinaldo aqui - se tiver o backup... (a gente nunca faz).
    Finalizando, envio minhas melhores saudações aos colegas olavetes e aos reinaldetes. Haha.

    ResponderExcluir
  3. Que resposta que eu dei ao Reinaldo, Razu?

    ResponderExcluir
  4. Tirei daqui:
    "..Uma vírgula em um lugar que ele não concorde é motivo para censura. Eu mesmo já tentei comentar no blog várias vezes e pude constatar que uma discordância com suas ideias, por mais banal que seja, não será publicada."

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não me lembro exatamente de nenhum comentário em particular, mas um dos censurados foi sobre o aborto, onde eu disse que a questão não é saber onde começa a vida, se a partir da fecundação, do nascimento ou se é durante esse intervalo de nove meses, e sim se é ele é válido ou não, de acordo com as circunstâncias.

    Lembro que citei a observação aos dogmas da Igreja (dos quais ele é fã incondicional) como empecilhos para que a discussão fosse razoável.

    ResponderExcluir
  6. Possivelmente, o jornalista católico (ou o católico jornalista) Reinaldo Azevedo estivesse naquele momento a expressar sua preocupação com o encerramento precoce - e já existe o movimento politicamente correto para o "late abortion", aos 9 meses de gestação -" da nova vida, que é totalmente inocente e indefesa, que luta por sua única oportunidade de viver. Encerro por aqui esse assunto.

    ResponderExcluir
  7. Encerrando ou não, só para efeito de esclarecimento, Reinaldo é contra o aborto e ponto. Dane-se o risco de vida da mãe, dane-se o estupro e danem-se os males que condenam o nascituro a uma vida breve, só por causa dos dogmas.

    ResponderExcluir