quarta-feira, 19 de junho de 2013

Perguntar não ofende

A revelação da “espionagem” da internet feita pelo governo americano foi novidade para alguém?

Vai dizer que ninguém sabia que Google, Facebook, Microsoft e congêneres já realizam esse “trabalho” há anos?

2 comentários:

  1. Eu nem coloco peso neste assunto, pessoas como eu nao que interesse poderia despertar? Certamente ha outros grupos que merecem ser vigiados e sabemos bem o porque.
    Claro, por questoes e principio, liberdade, bla,bla. bla.

    ResponderExcluir
  2. O Obama estejej hoje em Berlin tentando reatar o afeto com os alemaes, pois os alemaes nao gostaram nada da "novidade" a liberdade eh algo sagrado para os germanos.
    Tambem, foi tentar reatar os lacos perdidos com a Europa, pois desde que se elegeu Obama se virou para a Asia para conquistar a China, colocou a Europa de lado. Entendeu que nao ha outro aliado a nao ser a Europa, os USA necessitam daEuropa. A boa noticia eh que o tratado de livre comercio entre a UE e os USA vai arrancar. O mercosul que acorde e procure a amizade dos malvados capitalistas de zoio azul.

    17/06/2013

    FecomercioSP TV: Economia mundial pode sofrer impacto com Acordo de Livre Comércio entre EUA e Europa


    O início da liberalização do comércio entre as potências Estados Unidos e União Europeia visa desenvolver o crescimento das regiões e beneficiar as economias envolvidas. De olho neste acordo, o Brasil estuda maneiras de ampliar as possibilidades tanto para o País, quanto para o Mercosul, que registram poucos laços comerciais, conforme foi discutido no debate Livre Comércio EUA- Europa, organizado pelo Comitê de Assuntos Econômicos da FecomercioSP. Confira os detalhes no vídeo


    ResponderExcluir