quinta-feira, 27 de junho de 2013

Convite a Dilma e Lula

Dilma, aquela que prefere pipoca a caviar, e Lula, aquele que agora resolveu virar líder de militontos, estão convidados para comparecer ao Maracanã no Domingo, mais precisamente às 19 horas, para assistirem o jogo da seleção brasileira contra os espanhois na final da Copa das Confederações.

Será um prazer para a torcida recebê-los...

4 comentários:

  1. Vai ser um "fuá". Em todo caso podem pedir a Daniela Mercury que esteja no recinto, qualquer coisa ela entra e ataca um forró.

    ResponderExcluir
  2. Daniela Mercury não pode. Ela fez operação de fimose ontem...

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahahahhahahahahahahhahaha

    Da sim, coloca o "assunto" na tipoia e ataca um "forró marvado", detesto forró, Credo!!!

    ahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sei se o lula da silva ira comparecer ao "Macaranvaia", deveria ter comparecido na inauguracao da "Copinha" e la nao estava.
    O mais obvio tratando-se de um homem sem fibra, sem caracter sera a ausencia., Taopuco poderia esperar que fosse um gentleman, claro que nao, deixa a dilma receber tudo o que seria para ele; vaias. A Copa e o resto pertence ao lula, seria mais que justo que fosse ele a receber as vaias ou pelo menos dividi-las com a sua estagiaria, caso ele tivesse uma pontinha de caracter.
    Vindo de quem vem, nao fico surpresa, para os petistas estas coisas como: educacao, consideracao, respeito e caracter sao migalhas. Portanto a dilma vai só para o "Maracanvaia", como carne de canhao.
    Nao querem que a imagem do trafulha seja manchada com vaias.
    Desejo que as vaias sejam tanto dentro como fora do estadio.
    Reza a lenda que o campeao da tal Copa das Confederacoes nao ganha a Copa do mundo. Vou perder o sono.

    ResponderExcluir